segunda-feira, março 18, 2024

‘Liga da Justiça’: Coringa surge com visual bem diferente em fan art do Snyder Cut

Recentemente, o diretor Zack Snyder revelou ao Beyond the Trailer que o Coringa (Jared Leto) terá um novo visual em seu corte de ‘Liga da Justiça‘, algo bem diferente da versão vista em ‘Esquadrão Suicida‘.

Pensando nisso, um fã compartilhou em seu perfil do Instagram uma bela arte imaginando o Palhaço do Crime como parte dos pesadelos de Bruce Wayne (Ben Affleck).

Na imagem, o vilão aparece com um cabelo mais comprido, sem as tatuagens, vestindo um sobretudo esfarrapado e armado com facões em seus braços.

Confira:

“Minha visão selvagem de Jared Leto como o Coringa dos pesadelos do Batman.”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por datrinti (@datrintiart)

Relembre o que Snyder disse sobre o personagem:

“É verdade. Eu queria, é claro, honrar o que foi criado com ele porque achei muito legal; mas na pequena cena que ele gravou para meu filme ele estará com um visual diferente. É um Coringa cansado da vida, acho que é uma forma de dizer isso.”

Rumores afirmam que as cenas do vilão podem ter ligação com a morte de Dick Grayson, o Robin.

Não deixe de assistir:

Desde a estreia de ‘Batman vs Superman‘, os fãs aguardam por respostas sobre a morte do menino prodígio, já que o uniforme pichado de Grayson indica que o Coringa o assassinou.

No entanto, o público ficou sem saber o que aconteceu após o fracasso de ‘Liga da Justiça‘, o que interrompeu os planos de Zack Snyder em expandir o DCEU.

Dessa forma, a presença de Leto no Snyder Cut pode se referir ao momento em que ele tirou a vida de Robin, e esta seria a possibilidade mais conclusiva para o retorno do vilão, pois ele não se encaixaria de outra forma na trama da adaptação.

Snyder revelou mais detalhes sobre as filmagens adicionais de sua versão de ‘Liga da Justiça‘, que custaram mais de US$ 30 milhões.

“No final, provavelmente serão cerca de quatro ou cinco minutos de fotografia adicional para o filme inteiro. Nas quatro horas que vai ser minha versão de Liga da Justiça, talvez sejam quatro minutos.”, afirmou.

Originalmente, o Coringa apareceu ‘Esquadrão Suicida‘ (2016) e foi bombardeado com críticas e piadas por conta da péssima caracterização e da atuação caricata e sem brilho de Leto.

Por conta disso, os internautas estão reclamando sobre a decisão de introduzi-lo no Snyder Cut, o que pode afetar a expectativa pela estreia.

Confira as reações:

A nova versão de ‘Liga da Justiça‘ será um evento dividido em quatro partes e com duração de quatro horas (o que faz com que cada “capítulo” tenha uma hora de exibição).

Conforme Snyder prometeu, a nova versão trará vários arcos inéditos de personagens, incluindo a história completa do Ciborgue e a introdução de Iris West (Kiersey Clemons) ao DCEU.

Até lá, vale lembrar que o Snyder Cut tem estreia marcada para 2021, na HBO Max.

Confira o trailer e as imagens promocionais:

ligadajustica 156

Liga da Justiça 01

Liga da Justiça 02

snyder cut1

snyder cut2

snyder cut 3 1

snyder cut 4 1

snyder cut 5 1

snyder cut 6 1

snyder cut7

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS