O entusiasmo dos fãs em relação à versão de Zack Snyder de ‘Liga da Justiça‘ tem deixado os fãs cada vez mais animados e o astro Henry Cavill refletiu sobre a importância da visão do cineasta, durante sua participação no podcast Happy Sad Confused.

Segundo ele, independente das pessoas concordarem ou não com o lançamento da nova versão, Snyder tem o direito de apresentar ao mundo a obra que desenvolveu:

“Eu estou muito empolgado para ver a visão dele se tornando realidade. Ele foi o trem e eu acho que só é justo que esse trem chegue à estação para qual ele havia sido direcionado e eu acho que é importante que essa visão seja realizada. Quer você concorde ou não, não importa. É o direito de um contador de histórias, de um cineasta, ter sua visão sendo realizada. Estou empolgado para assistí-la. Estou empolgado para ver o que era essa visão e como ela ficará. E Zack tem a vantagem de poder olhar em retrospecto. Será ainda melhor. Eu só quero ver um bom filme ou uma série de filmes”.



Lembrando que a nova versão de ‘Liga da Justiça‘ será um evento dividido em quatro partes e com duração de quatro horas (o que faz com que cada “capítulo” tenha uma hora de exibição).

Conforme Snyder prometeu, a nova versão trará vários arcos inéditos de personagens, incluindo a história completa do Ciborgue e a introdução de Iris West (Kiersey Clemons) ao DCEU.

Aproveite para assistir:



Até lá, vale lembrar que o Snyder Cut tem estreia marcada para 2021, na HBO Max.

Confira o trailer e as imagens promocionais:

https://www.facebook.com/280573935859531/posts/734443143805939/?vh=e&extid=7ShtT8ACpsNhL3kg







Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE