quinta-feira, março 28, 2024

‘Liga da Justiça de Zack Snyder’: Ator que interpreta Darkseid fala sobre o primeiro teaser do filme

Os fãs da DC foram surpreendidos com o lançamento do primeiro teaser de ‘Liga da Justiça de Zack Snyder‘, que traz a atriz Gal Gadot em destaque.

E o ator que interpreta o vilão Darkseid no longa, Ray Porter, comemorou a chegada do aguardado material de divulgação. Em uma entrevista ao The Arroyo Show, ele comemorou, tecendo grandes elogios ao trabalho diretorial de Snyder.

De acordo com Porter, o cineasta é capaz de construir um suspense intrigante em questão de segundos, superando o trabalho de muitos outros diretores:

“Eu assisti o vídeo e fiquei dando risadinhas, ficou bem legal. Eu imediatamente copiei o link e mandei para um monte dos meus amigos e as pessoas foram à loucura. É realmente bom, realmente bom. Quer dizer, Gal Gadot parece estar apavorada. É muito legal. É incrível para mim que, em 34 segundos, Zack Snyder consegue condensar mais suspense e presságio do que muitas pessoas conseguem em um filme inteiro. Mas é imenso. É tão empolgante”.

Confira o teaser:

A Warner vai gastar mais de US$ 30 milhões para finalizar a versão do diretor.

A equipe de Snyder trabalhará junta nos próximos meses para concluir os efeitos visuais, editar tudo e concluir outros aspectos da pós-produção do filme.

“O mais adorável é que podemos explorar esses personagens de maneiras que você não consegue versão teatral mais curta”, disse Snyder.

O corte terá em torno de 4 horas. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS