Os fãs do Zack Snyder conseguiram dar o destaque que queriam para ‘Liga da Justiça‘ no Oscar 2022. Apesar de ter sido barrado na categoria Filme Preferido dos Fãs, o longa estava concorrendo na votação popular Cena mais icônica da história do Cinema. E levou.
A cena em que o Flash (Ezra Miller) usa a Força da Aceleração para voltar no tempo ficou em primeiro lugar.
O longa derrotou cenas como a reunião de Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ e o icônico grito ‘Vingadores… Avante’, dito pelo Capitão América (Chris Evans) em ‘Vingadores: Ultimato’.
A emocionante canção ‘And I Am Telling You I’m Not Going’, entoada por Jennifer Hudson em ‘Dream Girls’ ficou em 4º lugar.
Por último, mas não menos importante, ‘Matrix’ foi lembrado através da cena em que Neo (Keanu Reeves) desvia de tiros em câmera lenta no terraço de um prédio.
E você, o que achou do Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘?
Assista à nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:
Crítica | Liga da Justiça de Zack Snyder – Filme resgata o supergrupo e ENTERRA o passado
‘Liga da Justiça de Zack Snyder’ conta a história de Bruce Wayne (Ben Affleck), que determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de um ameaça de proporções catastróficas. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar seus próprios demônios do passado antes que possam finalmente formar uma liga de heróis sem precedentes. Porém, pode ser tarde demais para Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborgue (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) salvarem o planeta dos vilões Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e seus planos malignos.