terça-feira, abril 23, 2024

‘Liga da Justiça de Zack Snyder’: Outra cena com o Coringa de Jared Leto foi DELETADA

Em entrevista ao Wonder Meg, o diretor e roteirista Zack Snyder revelou que Coringa (Jared Leto) teria ainda outra cena em sua recente versão de ‘Liga da Justiça’.

Sem muitos detalhes revelados, Snyder contou que o filme tem um segundo final, em que o personagem diz a frase “nós vivemos em uma sociedade” – parte de uma das muitas imagens promocionais do longa-metragem.

“O que eu estava tentando fazer era uma segunda cena [com o Coringa] para a versão em preto e branco, para a versão à caridade do filme. Há um segundo final do filme, da cena de Jared Leto, que é um pouco diferente. Eu inclui aquela fala”.

E aí, você já assistiu?

Lembrando que a Warner Home do Brasil confirmou ao CinePOP que o aluguel do longa custará R$ 49,90 nas plataformas de Video on Demand.

Plataformas digitais exclusivamente para Aluguel:

Apple TV

Claro

Google Play

Não deixe de assistir:

Microsoft

Playstation

Sky

Uol Play

Vivo

WatchBr

O filme estará disponível até 7 de abril como um vídeo premium sob demanda.

Confira:

O filme foi lançado com uma versão dublada. Nas vozes dos personagens estarão Jorge Lucas como Batman, que já dublou o super-herói em ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça, e Guilherme Briggs como Superman, que também deu voz ao personagem nos filmesO Homem de Aço’, ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’ e ‘Liga da Justiça’ de 2017.

O elenco de dublagem também conta com as vozes de Flavia Saddy como Mulher Maravilha, já tendo dublado Daphne em ‘Scooby! O Filme’, Marcos Souza dando vida a Cyborgue, já tendo trabalhado como Bill Denbrough em ‘It – Capítulo Dois’, Francisco Jr no papel de Aquaman e Charles Emannuel como Flash, que também deu voz ao herói na Liga da Justiça de 2017.

Já os vilões ganham vida nas vozes de Sergio Fortuna como Steppenwolf, já tendo dublado outro vilão poderoso com Darth Vader em ‘Star Wars: Rebels’, Ricardo Juarez como DeSaad, conhecido pela dublagem de Melman em Madagascar e Johnny Bravo, além de Guilherme Lopes como Darkseid.

‘Liga da Justiça de Zack Snyder’ conta a história de Bruce Wayne (Ben Affleck), que determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de um ameaça de proporções catastróficas. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar seus próprios demônios do passado antes que possam finalmente formar uma liga de heróis sem precedentes. Porém, pode ser tarde demais para Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborgue (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) salvarem o planeta dos vilões Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e seus planos malignos.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS