Em seu perfil do Twitter, o diretor Josh Trank (‘Quarteto Fantástico’) publicou uma mensagem apoiando a campanha #releasethesnydercut para que a Warner Bros lance a versão de ‘Liga da Justiça’ planejada por Zack Snyder.
Na legenda, Trank se dirigiu à Warner Bros e escreveu:
“Ok, com toda sinceridade, lancem a versão de Snyder. Apenas façam isso. Warner Bros, lance a versão de Snyder.”
Confira:
Alright, in all honesty…#ReleaseTheSnyderCut
Just do it.
Release the Snyder Cut, WB.
— Josh Trank (@joshuatrank) 19 de novembro de 2019
Além de Trank, a campanha está sendo divulgada por diversos atores e cineastas, incluindo Gal Gadot, Ben Affleck, Ray Fisher, Damon Lindelof, e até mesmo Simu Liu, protagonista do vindouro ‘Shan-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’.
Apesar da Warner Bros desmentir, o próprio Snyder já aderiu ao pedido dos fãs e vem provocando o público com informações sobre o filme, como partes do roteiro e cenas não utilizadas.
Em seu perfil no Vero, o diretor já mostrou uma cena na qual Victor Stone (Ray Fisher) seria visitado por seu pais em uma ilusão após o herói tentar abrir a Caixa Materna.
O filme teria a presença de Kiersey Clemons como intérprete de Iris West, além de uma cena com Diana Prince (Gal Gadot) indo atrás de pistas sobre a origem de Darkseid e seus planos de invadir a Terra com o exército de Apokolips.
Confira:
De qualquer forma, parece que tanto os fãs quanto o diretor não vão desistir de ver a versão original do longa.
Vale lembrar que os membros do grupo #ReleaseTheSnyderCut continuam com sua campanha pedindo o lançamento da versão idealizada por Snyder.
E aí, será que o movimento ganha força para pressionar o estúdio?