Zak Penn, roteirista de ‘Os Vingadores‘, revelou no Twitter que foi convidado para assistir ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder e elogiou muito o trabalho do colega.

Confira:

“Tive o prazer de assistir #TheSnyderCut no IMax graças ao Zack Snyder e posso dizer que este é um trabalho totalmente diferente, um novo filme, uma obra cinematográfica épica. É tão épico que dá arrepios e deixa um nó na garganta. Tudo o que as pessoas queriam e muito mais.



Os fãs iniciaram uma nova campanha em prol do diretor, para que ele assuma novamente o comando do DCEU. Depois que a Warner aceitou o pedido dos fãs que criaram a campanha #ReleaseTheSnyderCut, os fãs agora querem mais.

Um fã criou um abaixo-assinado no Change.org.

Aproveite para assistir:

“Devolver a Zack Snyder e Deborah Snyder o controle total é crucial para a sobrevivência da DCEU e dos filmes em geral. As pessoas estão começando a se importar cada vez menos com esse gênero em particular, desde que as comportas foram abertas com os filmes dos X-Men. Isto é, até Zack e Deborah aparecerem. Os gênios criativos despertaram mais interesse do que vejo no entretenimento há muito tempo. A DC tem um conteúdo mais sombrio do que Marvel, e os Snyders entendem criativamente como dar vida a esse universo como ninguém que eu já vi.”, afirma o autor da petição.

Com a estreia do corte de Snyder se aproximando, os jornalistas americanos e fãs embarcaram na campanha pedindo que a Warner e a DC restaurem o Universo Cinematográfico criado por Zack Snyder com ‘O Homem de Aço‘, ‘Batman vs Superman‘ e ‘Liga da Justiça‘.



A hashtag #RestoreTheSnyderVerse logo começou a pipocar nos trendings.

Você acha que o estúdio devia atender ao pedido ou seguir em frente?

Confira:



Recentemente, os fãs decidiram comparar a versão do Snyder com a do Joss Whedon. 


Assista ao trailer do Superman e do Batman:

Segundo a produtora do longa e esposa do diretor, Deborah Snyder, o cineasta Christopher Nolan – produtor executivo de ‘Liga da Justiça‘ – chegou a aconselhar Zack a jamais assistir a versão de Whedon, pois “ela partiria o seu coração“.

A informação foi revelada durante uma entrevista à revista Vanity Fair. Na ocasião, ela revelou que Nolan exibiu o longa para ela e ponderou sobre como foi “estranha” a experiência de assistir a um filme que havia mudado drasticamente da proposta original projetada pelo seu esposo.

“Foi uma experiência…muito estranha. Eu não sei quantas pessoas passaram por essa experiência. Você trabalhou em algo por tanto tempo, vai embora e então vê o que aquilo acabou se tornando. Eles vieram e disseram: ‘Você nunca deve ver esse filme, porque eu sabia que partira o coração dele'”. 

Lembrando que o filme será lançado em VOD no Brasil e terá 4 horas de duração.

“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções . ”.

Comentários

Não deixe de assistir: