Ontem, o ComicBook revelou que o diretor Zack Snyder precisará de refilmagens com o elenco principal de seu ‘Liga da Justiça‘, e já havia conseguido consentimento dos astros Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e Ray Fisher (Ciborgue).
Porém, o próprio Cavill disse ao Collider que ele não participará desses planos se eles realmente estiverem se concretizando.
“Não vou participar de filmagem adicional nenhuma. Não. Já fiz tudo que tinha que ser feito. Obviamente, eu não sei como as coisas vão evoluir e mudar e adaptar dependendo agora um comprimento diferente de filme e tudo o que pode acontecer na pós-produção.”, afirmou.
A notícia afirmava que Snyder estava remontando grande parte do elenco principal no próximo mês para filmagens adicionais e, devido a isso, relatórios indicam que o custo mais do que dobrou para US$ 70 milhões.
Infelizmente, não foram reveladas as naturezas das refilmagens, então não se sabe se haverá mais cenas inéditas além daquelas guardadas por Snyder ou se o cineasta pretende apenas aprimorar o material que já foi gravado antes da chegada de Whedon.
Lembrando que a nova versão de ‘Liga da Justiça‘ será um evento dividido em quatro partes e com duração de quatro horas (o que faz com que cada “capítulo” tenha uma hora de exibição).
Conforme Snyder prometeu, a nova versão trará vários arcos inéditos de personagens, incluindo a história completa do Ciborgue e a introdução de Iris West (Kiersey Clemons) ao DCEU.
Até lá, vale lembrar que o Snyder Cut tem estreia marcada para 2021, na HBO Max.
Confira o trailer e as imagens promocionais:
https://www.facebook.com/280573935859531/posts/734443143805939/?vh=e&extid=7ShtT8ACpsNhL3kg