sábado, abril 27, 2024

‘Liga da Justiça’: J.K. Simmons revela a VERDADE por trás da foto de sua preparação física para o filme

Os fãs da DC devem se lembrar dos dias antes do início das filmagens de ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, quando J.K. Simmons (‘Homem-Aranha’) foi flagrado em uma academia com os músculos bem avantajados.

Como o astro foi escalado como o Comissário Gordon, muitos pensaram que ele estava entrando em forma porque teria cenas de ação.

No entanto, ele faz breves aparições usando um sobretudo que cobre todo o seu corpo, o que deixou os fãs bem decepcionados.

No entanto, Simmons conversou sobre o assunto com o Comic Book e revelou que a fase de treinos não foi para as gravações de ‘Liga da Justiça’.

Inclusive, a foto foi tirada muito antes dele ter sido escalado para o filme, e tudo não passou de um mal-entendido.

“Aqui está o problema de ser recrutado para a ‘Liga da Justiça’. Eu tinha feito um filme chamado ‘Não Estou Aqui‘, escrito e dirigido por minha esposa. Eu Interpretei um personagem que estava cadavérico, tipo Christian bale em ‘O Operário’. Eu havia perdido muito peso, tipo uns 15 kg. Então, quando terminei de gravar, fiquei obcecado em frequentar a academia com meu amigo, Aaron Williamson. Ele tirou algumas fotos e no meu ponto mais forte durante aquele período, ele perguntou se podia postar no Instagram. Eu nem sabia o que era Instagram, isso faz muito tempo.”

Ele continuou:

“E então, três, quatro meses depois, de repente, alguém estava respostando a imagem na época em que fui escalado como Gordon. Eu recebi mensagens de 30 amigos no mesmo dia e a imprensa percebeu e começou a teorizar de que eu estava malhando para fazer ‘Liga da Justiça’. A suposição era: ‘Oh, bem, ele está ficando gigante para uma adaptação de quadrinhos da DC‘. Mas se você pensar bem, o comissário Gordon usa um sobretudo durante todo o filme… Então realmente não importa como estão seus bíceps, foi apenas uma coincidência comigo tentando recuperar minha distante juventude atlética e tentando ser um colírio para minha esposa.”

Lembrando que o próximo filme de Simmons é a compédia natalina ‘Red One‘.

Não deixe de assistir:

Em seu perfil do Instagram, Dwayne Johnson (‘Adão Negro’) compartilhou uma imagem dos bastidores do longa dirigido por Jake Kasdan (‘Jumanji: Bem-Vindo à Selva’).

A imagem traz o astro ao lado de Simmons, que dará vida ao Papai Noel.

Confira:

Segundo o ComicBook.comLucy Liu (‘As Panteras’) foi recentemente escalada para o elenco da produção da Amazon Studios.

Infelizmente, detalhes sobre o seu papel não foram divulgados.

O elenco ainda contará com Chris EvansKiernan Shipka.

Descrito como uma comédia de ação e aventura, o roteiro escrito por Chris Morgan (‘Velozes e Furiosos 8, ‘Bird Box”) vai mostrar o Papai Noel (Johnson) percorrendo o mundo, imaginando um universo totalmente novo dentro do subgênero.

Além de estrelar, Johnson será um dos produtores, junto com Dany e Hiram Garcia.

A estreia acontece em 2024, ainda sem dia confirmado.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS