Jared Leto, que interpretou o vilão Coringa em ‘Esquadrão Suicida‘, de 2016, juntou-se às filmagens adicionais do “Snyder Cut” de ‘Liga da Justiça‘, a versão definitiva do cineasta para o filme de super-herói de 2017.  A informação foi confirmada pelo The Hollywood Reporter.

As filmagens estão em andamento com Ben Affleck, Ray Fisher e Amber Heard. Não está claro quais outros atores estão envolvidos.

A informação vem como uma surpresa, já que Leto não planejava voltar como o vilão.

Enquanto as filmagens avançam, dois produtores que estavam envolvidos com o filme lançado nos cinemas estão silenciosamente se afastando. Jon Berg e Geoff Johns, então executivos do estúdio que supervisionaram o filme e a refilmagem de Joss Whedon, que visava salvar o filme fracassado, não receberão créditos de produtor no Corte do Snyder, dizem as fontes.



Quando a nova versão de Liga da Justiça‘ foi anunciada pela primeira vez, rumores apontavam que o orçamento estava em torno da marca de US$ 30 milhões, o que não é barato, mas parecia realista, dado que todas as mudanças estavam sendo feitas na pós-produção.

Agora, o corte passará por filmagens adicionais que contará com parte do elenco e custará US$ 70 milhões.

O diretor de fotografia Fabian Wagner divulgou a primeira imagem dos bastidores através de uma foto do set em seu Instagram.

Confira:



 

Ver essa foto no Instagram

 

Back to it #movies #behindthescenes #bluescreen #cinamtography #vfx

Uma publicação compartilhada por Fabian Wagner (@fabianwagnerdop) em

Snyder entrou em contato com Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e Ray Fisher (Ciborgue), que já toparam reprisar seus papéis.

Henry Cavill (Superman) afirmou que não retorna.

Aproveite para assistir:



Infelizmente, não foram reveladas as naturezas das refilmagens, então não se sabe se haverá mais cenas inéditas além daquelas guardadas por Snyder ou se o cineasta pretende apenas aprimorar o material que já foi gravado antes da chegada de Whedon.

Lembrando que a nova versão de ‘Liga da Justiça‘ será um evento dividido em quatro partes e com duração de quatro horas (o que faz com que cada “capítulo” tenha uma hora de exibição).

Conforme Snyder prometeu, a nova versão trará vários arcos inéditos de personagens, incluindo a história completa do Ciborgue e a introdução de Iris West (Kiersey Clemons) ao DCEU.

Até lá, vale lembrar que o Snyder Cut tem estreia marcada para 2021, na HBO Max.



Confira o trailer e as imagens promocionais:

#DCFANDOME: Juntos, a justiça será feita. Confira o trailer de Liga da Justiça (de Zack Snyder) para a HBO MAX.

Posted by DC Universe Brasil on Saturday, August 22, 2020


Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva