‘Liga da Justiça’: Jason Momoa já assistiu ao corte de Zack Snyder

‘Liga da Justiça’: Jason Momoa já assistiu ao corte de Zack Snyder


Aquaman‘ foi um dos maiores sucesso de bilheteria da DC, tudo graças à direção de James Wan e ao carisma de Jason Momoa.

E em seu perfil no Instagram, o astro agradece a Zack Snyder por tê-lo lançado como o personagem em Liga da Justiça‘, e também faz questão de dizer que já assistiu a versão do filme idealizada por Snyder, dizendo que é incrível.

“Bem, vamos ser honestos se não fosse por esse homem que não teríamos ‘Aquaman‘, eu amo você, Zachary Snyder. Mahalo por me mostrar o ‘Snyder Cut‘. Aqui está um sinal da minha gratidão. Uma Leica Q2, por me inspirar como artista. Eu queria ser um ator melhor, mas não posso mentir. O corte de Snyder é incrível!”

Confira a publicação.

Apesar da Warner Bros desmentir, o próprio diretor vem provocando o público com informações sobre o filme, como partes do roteiro e cenas não utilizadas.

De qualquer forma, parece que tanto os fãs quanto o diretor não vão desistir de ver a versão original do longa.

Recentemente, os membros do grupo #ReleaseTheSnyderCut colocaram vários cartazes e outdoors pedindo a versão em San Diego.

Confira:

Os fãs criaram uma vaquinha online para promover o lançamento do filme na próxima San Diego Comic-Con e já arrecadaram 26.000 dólares.

“Chegou a hora de fazer uma declaração final para a Warner Bros. sobre o nosso desejo firme e inflexível de lançarem a versão completa de ‘Liga da justiça’ de Zack Snyder. Ao longo do último ano e meio, o movimento #ReleaseTheSnyderCut realizou uma série de campanhas, de modo a atrair a atenção daqueles com poder e influência suficientes para satisfazer nossa demanda.”, diz uma parte do comunicado publicado no site Gofundme.

Para quem não está familiarizado com a polêmica, Zack Snyder foi contratado como diretor do filme, mas teve de se afastar das gravações após problemas pessoais envolvendo a morte de sua filha. Para não atrasar a produção mais uma vez, o estúdio contratou Joss Whedon para concluir as filmagens. O resultado não agradou e o filme foi massacrado pelo público e pela crítica especializada.

Desde então, fãs devotos do diretor vem tentando fazer com que a Warner Bros. libere o lançamento da versão idealizada por Snyder, que teria confirmado sua existência.

E aí, será que o movimento ganha força para pressionar o estúdio?