‘Liga da Justiça’: Joe Manganiello divulga imagens inéditas do Exterminador e pede o Snyder Cut

‘Liga da Justiça’: Joe Manganiello divulga imagens inéditas do Exterminador e pede o Snyder Cut


A campanha #releasethesnydercut, que pede à Warner Bros. para lançar a versão do diretor do filme Liga da Justiça’, voltou a ganhar força na internet, com várias celebridades se posicionando a favor da liberação.

Após os astros Ray Fisher, Gal Gadot e até mesmo o Ben Affleck se pronunciarem no último fim de semana sobre o assunto, o astro Joe Manganiello entrou na campanha.

Joe, que seria um dos principais vilões do DCEU, postou fotos inéditas da primeira aparição do Exterminador, quando ele se encontra com Lex Luthor (Jesse Eisenberg) para formar uma equipe de vilões.

Confira:

 

Aproveite para assistir:


Ver essa foto no Instagram

 

#releasethesnydercut

Uma publicação compartilhada por JOE MANGANIELLO (@joemanganiello) em

“Esta anciã amazonense não deve estar errada”.

“Nem mesmo o Batman”.

A curiosidade para saber o teor da versão de Snyder tem crescido ao longo dos meses, em virtude de seus inúmeros compartilhamentos de imagens de cenas inéditas. As fotos, que vez outra também são compartilhadas por Ray Fisher, aparentam mostrar muita coisa que fora deixada de lado no material final.

E apesar da Warner Bros desmentir, o próprio diretor vem provocando o público com informações sobre o filme, divulgando até mesmo partes do roteiro.

Em seu perfil no Vero, Snyder já mostrou uma cena na qual Victor Stone (Ray Fisher) seria visitado por seu pais em uma ilusão após o herói tentar abrir a Caixa Materna.

O filme teria a presença de Kiersey Clemons como intérprete de Iris West, além de uma cena com Diana Prince (Gal Gadot) indo atrás de pistas sobre a origem de Darkseid e seus planos de invadir a Terra com o exército de Apokolips.

Confira:

Vale lembrar que os membros do grupo #ReleaseTheSnyderCut continuam com sua campanha pedindo o lançamento da versão idealizada por Snyder.

E aí, será que o endosso de Snyder pode estimular o estúdio a liberar sua versão?