O astro Ray Fisher voltou a falar abertamente sobre a sua experiência de trabalho com o diretor Joss Whedon nos bastidores de ‘Liga da Justiça‘.
A ator revelou à Vanity Fair que Whedon entrou no projeto trazendo muitos ressentimentos do seu passado, mais especificamente do seu tempo trabalhando em ‘Vingadores: A Era de Ultron‘.
O diretor também confundia o nome da Mulher-Maravilha Diana Prince (Gal Gadot) com a Viúva Negra Natasha Romanoff (Scarlett Johansson):
“Houve algumas coisas que não aconteceram comigo e das quais eu testemunhei. Você poderia dizer rapidamente que [Whedon] estava muito chateado porque as pessoas não gostavam muito de A Era de Ultron. Foi o que percebi na primeira conversa que tive com ele. Havia um pouco desse tipo de narcisismo egoísta que acabou afetando tudo o que ele estava tentando fazer. Você pode ver isso em algumas das cenas que foram produzidas. O Flash caindo no [peito] da Mulher Maravilha é algo que ele copiou de A Era de Ultron; Ele ficou acidentalmente chamando “Diana” de “Natasha”, o que é uma loucura.”, afirmou.
O ator continua:
“Em determinado momento, ele me comparou a Robert Downey Jr.e disse: “Escute, não gosto de tomar notas de ninguém, nem mesmo de Robert Downey Jr.” E eu disse: “Bem, tudo bem. Seja como for…”, concluiu.
Vale lembrar que o papel do Ciborgue foi drasticamente reduzido nas refilmagens de Whedon, mas Zack Snyder prometeu que dará ao personagem o destaque merecido no novo corte do filme, que tem estreia em VOD no Brasil dia 18 de Março.