quarta-feira, abril 24, 2024

‘Liga da Justiça’: Lançamento do Snyder Cut pode reabrir as portas para uma trilogia?

No ano que vem, o Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘ finalmente será lançado na HBO Max, para a alegria dos fãs que apoiaram a campanha #ReleaseTheSnyderCut.

Mas o que isso pode significar para o futuro do DCEU? Será que o sucesso do filme pode impulsionar os planos para investirem em uma trilogia da equipe de super-heróis?

Após o fracasso do filme nas telonas, Zack Snyder provocou os fãs apresentando várias ideias sobre as possíveis sequências, inclusive o 2º filme seria lançado em junho de 2019.

Em seu perfil no Vero, o cineasta deu alguns detalhes sobre seus planos para a trilogia, como a introdução da Tropa dos Lanternas Verdes e dos Novos Deuses, concluindo a trama com uma grande guerra contra Darkseid e as forças de Apokolips.

Agora que o público terá acesso à versão completa do que Snyder havia planejado, será que a Warner Bros. dará continuidade à ideia?

O estúdio está disposto a gastar entre US$ 20 e 30 milhões com o lançamento previsto para o ano que vem, e se a recepção for positiva o bastante, pode ser um bom sinal.

Vale lembrar que o Universo Compartilhado da DC só fracassou por conta das críticas à versão oficial de ‘Liga da Justiça’, mas a Warner continua interessada em expandir a franquia com ‘Mulher-Maravilha 1984‘, ‘Aquaman 2‘ e com o filme solo do ‘Flash‘.

Caso o Snyder Cut seja recebido como os executivos do estúdio esperam, essa seria a oportunidade perfeita para investir na trilogia.

O que você acha da ideia?

Não deixe de assistir:

Confira as imagens promocionais do Snyder Cut:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS