Um dos mais aguardados lançamentos da HBO MAX é, certamente, o Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘. E segundo o diretor Zack Snyder, a nova versão da produção foi majoritariamente construída com uso da tecnologia de CGI

A informação foi revelada durante uma rodada de perguntas e respostas realizada por ele na rede social Vero. Respondendo ao questionamento de um fã, o cineasta confirmou que 75% do longa foi finalizado com o amparo de efeitos visuais.

Vale lembrar que o longa deve ser voltado para maiores de idade, com a censura Rated-R (para maiores de 17 anos), por uso de palavrões e pelo excesso de violência.

A informação foi revelada pelo próprio diretor:



“O filme é insano, tão épico e provavelmente será Rated-R – isso eu acho que vai acontecer. Eu creio que esta será uma versão para maiores, com certeza. Ainda não tivemos uma resposta da Associação de Produção Cinematográfica [Motion Picture Association], mas meu instinto indica que sim”.

Snyder foi ainda mais além e explicou as razões que fariam a sua versão de ‘Liga da Justiça‘ receber a mais alta classificação indicativa:

“Há uma cena em que o Batman solta um F***. Ciborgue também não está nada feliz com o que está acontecendo em sua vida antes de conhecer a Liga da Justiça e ele tende a falar muito o que pensa. O Lobo da Estepe está simplesmente cortando as pessoas no meio. Então, a censura seria em virtude da violência e da linguagem profana”.

A nova versão de ‘Liga da Justiça‘ será um evento dividido em quatro partes e com duração de quatro horas (o que faz com que cada “capítulo” tenha uma hora de exibição).



Conforme Snyder prometeu, a nova versão trará vários arcos inéditos de personagens, incluindo a história completa do Ciborgue e a introdução de Iris West (Kiersey Clemons) ao DCEU.

Até lá, vale lembrar que o Snyder Cut tem estreia marcada para 2021, na HBO Max.

Confira as imagens promocionais:

Aproveite para assistir:






Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva