terça-feira, abril 23, 2024

‘Liga da Justiça’: Merchadising detalha o visual do Exterminador e do Caçador de Marte; Confira!

Muitos fãs estavam curiosos para saber como seriam os visuais do Caçador de Marte (Harry Lennix) e do Exterminador (Joe Manganiello) no Snyder Cut de ‘Liga da Justiça’.

E agora que o filme foi lançado, o IGN divulgou a imagem de duas camisetas detalhando os personagens.

As camisetas foram produzidas pela linha de roupas da DC Shop.

Confira:

Vale lembrar que na versão de 2017, há uma cena pós-créditos introduzindo o Exterminador, que é convencido por Lex Luthor (Jesse Eisenberg) a se unir a ele em uma espécie de Liga da Justiça do mal.

Acontece que no Snyder Cut esta cena é completamente diferente.

Não deixe de assistir:

Após a conclusão da batalha da Liga contra o Lobo da Estepe (Ciarán Hinds), a reunião entre Lex e o Exterminador dá indícios de uma outra história, bem diferente da formação de uma Liga do Mal.

Desta vez, Lex diz a Slade Wilson que sabe como encontrar o Batman (Ben Affleck) e revela que Bruce Wayne é quem está por trás do capuz.

Com uma carta na manga, Lex diz a Slade que pode dar a ele a chance de se vingar, dizendo: “olho por olho, não é?”, sugerindo que o Homem Morcego foi quem cegou Slade.

Embora algumas linhas de diálogo na cena sejam iguais à versão anterior, o contexto é completamente diferente e indica que o encontro entre Slade e o Batman aconteceria no filme solo do herói.

Antes de Affleck abandonar seu papel como Bruce Wayne no DCEU, ele estava se preparando para dirigir um filme solo do Batman.

Na época, foi divulgado que o herói teria a companhia do Exterminador como principal vilão, mas a ideia acabou sendo descartada quando Affleck pendurou a capa depois de ‘Liga da Justiça‘ (2017).

Anteriormente, Manganiello conversou com o Yahoo Entertainment e deu alguns detalhes sobre a adaptação.

“Era uma história realmente sombria, na qual o Exterminador era como um vilão de filme de terror. Ele iria despedaçar a mente de Bruce de dentro para fora. O filme seria o mais violento e sombrio do Batman porque o Exterminador matou todos que eram próximos de Bruce.”

Ele continuou:

“Eles já tinham uma história juntos. Slade [Wilson] iria caçar o Batman porque ele o culpava por algo que aconteceu com ele, algo que tinha acabado com a sua vida e com qualquer traço de humanidade que ainda lhe restava.”

Apesar de não ter revelado qual seria a ligação entre os personagens, tudo indica que Slade Wilson iria perder pessoas que ele amava e culpava o Homem-Morcego por isso.

Por fim, Manganiello disse que sua aparição na cena pós-crédito de ‘Liga da Justiça‘ iria dar início à trama de ‘The Batman’.

“Eles refilmaram todo o diálogo entre mim e Jesse [Eisenberg] para provocar um ‘Liga da Justiça: Parte 2‘, algo sobre uma equipe de vilões. Mas, na verdade, a ideia original era dar início à trama que veríamos em ‘The Batman‘. Aquela parte que dizemos: ‘Não deveríamos ter nossa própria Liga?’ foi inserida depois.”

Lembrando que o Snyder Cut já está disponível e conquistou 97% de aprovação dos espectadores.

Para comparação, o recorde de aprovação anterior era de ‘Batman Begins‘ e ‘Batman – O Cavaleiro das Trevas‘, que receberam 94% de aprovação do público. Em seguida, vem ‘Mulher-Maravilha‘ com 83% de aprovação do público.

Confira nossa crítica:

“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções . ”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS