terça-feira, abril 23, 2024

‘Liga da Justiça Mortal’: Arte conceitual revela detalhes do uniforme do Batman

Liga da Justiça Mortal’, projeto cancelado de George Miller em 2009, prometia uma versão bem mais ousada do time de heróis da DC.

E em homenagem ao Dia do Batman, comemorado na semana passada, um nova arte conceitual foi divulgada, trazendo mais detalhes do uniforme do herói.

A imagem ainda veio acompanhada de uma descrição, feita pelo designer Ryan Unicomb:

“O traje era uma mistura de Kevlar e cota de malha com um tipo de exoesqueleto robótico debaixo dos braços, pernas e costas, projetados para ajudar Bruce a combater o crime, mesmo quando seu corpo estivesse em seu estado mais quebrado. A tinta refletora nos olhos e no peito captaria toda a luz disponível, aumentando sua figura intimidadora na escuridão. Um estofamento grosso no pescoço garantiria que nenhum golpe no pescoço ou na garganta o incapacitasse durante a batalha”.

Confira a imagem:

 

O elenco traria D.J. Cotrona (Superman), Megan Gale (Mulher-Maravilha), Adam Brody (Flash), Armie Hammer (Batman), Common (Lanterna Verde), Teresa Palmer (Talia al Ghul), Hugh Keays-Byrne (Caçador de Marte), Santiago Cabrera (Aquaman), Zoe Kasan (Iris Allen) e Jay Baruchel (Maxwell Lord).

 

Não deixe de assistir:

Recentemente, foram divulgados cartazes, fotos e belas artes conceituais.

FOTOS

O fotógrafo australiano Mark Rogers liberou oficialmente as imagens de teste de vestimentas que Megan Gale fez para o filme. Você prefere a versão de Gale ou a de Gal Gadot?

liga da justiça

liga da justiça

ARTES

A primeira arte mostra a princesa Diana em um traje moderno da Mulher-Maravilha (Megan Gale), voando em terra natal, Temíscira. Também podemos ver a Amazona salvando um carro e o visual do Aquaman (Santiago Cabrera).

ligadajusticamiller_1

ligadajusticamiller_2

ligadajusticamiller_3

CARTAZES

ligadajusticamiller_1

ligadajusticamiller_2

ligadajusticamiller_3

Além disso, como todos sabem, o astro de ‘Me Chame Pelo Seu Nome’Armie Hammer, quase interpretou o Batman no filme. Acontece que o filme foi cancelado e Hammer revelou que conseguiu “roubar” o roteiro original para guardar de lembrança:

“Foi muito incrível, nós estávamos na Austrália por cerca de um mês gravando algumas cenas e ensaiando com o uniforme, todos os personagens em seus uniformes, e então recebemos uma ligação dos produtores dizendo que deveríamos devolver todo material, os roteiros, as notas, levar tudo e ficamos ‘Ok, tudo bem’. Eles tinham caixas enormes e mandavam a gente jogar tudo dentro. Tirei um CD do meu computador e escondi no meu bolso de trás, entreguei tudo e basicamente consegui roubar um roteiro para provar que realmente estive lá, mesmo que hoje haja algumas fotos de nós com os uniformes”

Ainda segundo o ator, havia uma épica cena de luta entre a Mulher-Maravilha (Megan Gale) e o Superman (DJ Cotrona) que iria destruir muitas cidades e contaria com muitas mortes de civis. Será que iria funcionar?

O projeto de  George Miller foi cancelado nos cinemas e até hoje os fãs anseiam para ver essa versão da ‘Liga da Justiça’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS