Liga da Justiça Mortal’, projeto cancelado de George Miller em 2009, prometia uma versão bem mais ousada do time de heróis da DC.

E em homenagem ao Dia do Batman, comemorado essa semana, um arte conceitual foi divulgada, trazendo mais detalhes do uniforme do herói.

A imagem ainda veio acompanhada de uma descrição, feita pelo designer Ryan Unicomb:

“O traje era uma mistura de Kevlar e cota de malha com um tipo de exoesqueleto robótico debaixo dos braços, pernas e costas, projetados para ajudar Bruce a combater o crime, mesmo quando seu corpo estivesse em seu estado mais quebrado. A tinta refletora nos olhos e no peito captaria toda a luz disponível, aumentando sua figura intimidadora na escuridão. Um estofamento grosso no pescoço garantiria que nenhum golpe no pescoço ou na garganta o incapacitasse durante a batalha”.



Confira a imagem:

Aproveite para assistir:

 

O elenco traria D.J. Cotrona (Superman), Megan Gale (Mulher-Maravilha), Adam Brody (Flash), Armie Hammer (Batman), Common (Lanterna Verde), Teresa Palmer (Talia al Ghul), Hugh Keays-Byrne (Caçador de Marte), Santiago Cabrera (Aquaman), Zoe Kasan (Iris Allen) e Jay Baruchel (Maxwell Lord).



 

Recentemente, foram divulgados cartazes, fotos e belas artes conceituais.

FOTOS

O fotógrafo australiano Mark Rogers liberou oficialmente as imagens de teste de vestimentas que Megan Gale fez para o filme. Você prefere a versão de Gale ou a de Gal Gadot?

liga da justiça



liga da justiça

 

Comentários

Não deixe de assistir: