O designer Ryan Unicomb publicou novas imagens da adaptação dos quadrinhos ‘Liga da Justiça: Mortal‘.

Por meio de sua conta oficial do Instagram, ele divulgou novas imagens que trazem o elenco trajando o figurino planejado para a produção que fora engavetada.

Na legenda, o artista ainda salientou o desejo de tirar esse projeto do papel, considerando até mesmo uma vaquinha on-line, com a ajuda dos fãs:

“Por enquanto, isso é tudo o que posso compartilhar. Eu sei que há um interesse MASSIVO na história por trás de Liga da Justiça Mortal, mas há uma resistência do estúdio e da maioria dos criativos envolvidos. É compreensivelmente um ponto dolorido para muitos envolvidos. Estamos coletando tudo o que precisamos para ser podermos fazer um pitch corretamente. Pode exigir um kickstarter ou algo em algum momento, ou não. Estou com cinco anos de experiência nesse processo e agradeço muito sua paciência. Eu sei o quão importante esse capítulo perdido é para todos nós; como cinéfilos, leitores de quadrinhos, fãs da cultura pop. Tenha certeza de que queremos poder mostrar-lhe TODAS as roupas adequadamente. Queremos mostrar o Batmóvel. Queremos mostrar a Fortaleza da Solidão. QUEREMOS que os artistas que trabalharam incansavelmente por meses obetanham o seu merecido reconhecimento. Continuaremos a fazer o nosso melhor. Fiquem bem. Fiquem seguro!

O longa seria dirigido por George Miller e traria Armie Hammer (‘Morte no Nilo’) como Bruce Wayne, mas o projeto acabou sendo cancelado ainda na fase de pré-produção.

Há alguns anos, Hammer revelou que conseguiu ‘roubar’ o roteiro original para guardar de lembrança:

“Foi muito incrível, nós estávamos na Austrália por cerca de um mês gravando algumas cenas e ensaiando com o uniforme, todos os personagens em seus uniformes, e então recebemos uma ligação dos produtores dizendo que deveríamos devolver todo material, os roteiros, as notas, levar tudo e ficamos ‘Ok, tudo bem’. Eles tinham caixas enormes e mandavam a gente jogar tudo dentro. Tirei um CD do meu computador e escondi no meu bolso de trás, entreguei tudo e basicamente consegui roubar um roteiro para provar que realmente estive lá, mesmo que hoje haja algumas fotos de nós com os uniformes”

Ainda segundo o ator, havia uma épica cena de luta entre a Mulher-Maravilha e o Superman, que iria destruir muitas cidades e contaria com muitas mortes de civis. Será que iria funcionar?

O elenco também traria D.J. Cotrona (Superman), Megan Gale (Mulher-Maravilha), Adam Brody (Flash), Armie Hammer (Batman), Common (Lanterna Verde), Teresa Palmer (Talia al Ghul), Hugh Keays-Byrne (Caçador de Marte), Santiago Cabrera (Aquaman), Zoe Kasan (Iris Allen) e Jay Baruchel (Maxwell Lord).

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

 

 

 

 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE