'Liga da Justiça': Nova imagem revela cena cortada do filme

'Liga da Justiça': Nova imagem revela cena cortada do filme


Uma nova fotografia de 'Liga da Justiça' está circulando na internet e revela uma cena que foi excluída da edição final do filme, mostrando os heróis enfrentando alguma ameaça no S.T.A.R Labs. Confira:

O diretor Jay Oliva, que comandou várias animações da DC e trabalhou nas artes conceituais de 'Liga da Justiça', revelou no Twitter que Zack Snyder filmou toda a sua versão de  'Liga da Justiça' - apesar da Warner negar.

"Apesar dos efeitos especiais estarem incompletos e faltar algumas refilmagens adicionais, tudo que estava no  storyboard foi filmado. Zack não é o tipo de diretor que cria o filme na edição. Tudo é planejado do começo ao fim meticulosamente. Foi dessa maneira que Homem de Aço e Batman vs. Superman foram feitos".



"O que eu quis dizer com 99% é que todas as cenas que Zack imaginou foram filmadas e existem de uma forma ou de outra. É claro que ainda há o VFX que está inacabado, mas eu nunca deduzi que o filme estava 99% pronto. Em vez disso, a visão de Zack foi toda roubada, exceto por algumas reformulações planejadas"

 

Vocês acreditam na teoria? Querem a versão do Snyder?

Warner Bros. deixa os heróis mais coloridos no Blu-ray de ‘Liga da Justiça’ 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c