A ansiedade pela estreia do Snyder Cut deLiga da Justiça‘ aumenta a cada dia enquanto não são divulgados novos materiais promocionais do filme.

Pensando nisso, uma página do Instagram publicou um belo fan pôster para homenagear a equipe com uma estética semelhante aos quadrinhos da década de 1980.

Na imagem, o Lobo da Estepe encara cada um dos heróis, que se preparam para o combate.

Confira:



“Ok. Finalmente. Vamos chamar essa aqui de Variante #1.”

Aproveite para assistir:

Lembrando que a versão do diretor Zack Snyder passará por filmagens adicionais que contará com parte do elenco e custará US$ 70 milhões.

Recentemente, o diretor de fotografia Fabian Wagner divulgou a primeira imagem dos bastidores através de uma foto do set em seu Instagram. As filmagens aconteceram entre 07 e 10 de Outubro.



Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Back to it #movies #behindthescenes #bluescreen #cinamtography #vfx

Uma publicação compartilhada por Fabian Wagner (@fabianwagnerdop) em

Infelizmente, não foram reveladas as naturezas das refilmagens, então não se sabe se haverá mais cenas inéditas além daquelas guardadas por Snyder ou se o cineasta pretende apenas aprimorar o material que já foi gravado antes da chegada de Whedon.

Lembrando que a nova versão de ‘Liga da Justiça‘ será um evento dividido em quatro partes e com duração de quatro horas (o que faz com que cada “capítulo” tenha uma hora de exibição).

Conforme Snyder prometeu, a nova versão trará vários arcos inéditos de personagens, incluindo a história completa do Ciborgue e a introdução de Iris West (Kiersey Clemons) ao DCEU.

Até lá, vale lembrar que o Snyder Cut tem estreia marcada para 2021, na HBO Max.

Confira o trailer e as imagens promocionais:



https://www.facebook.com/280573935859531/posts/734443143805939/?vh=e&extid=7ShtT8ACpsNhL3kg


Comentários

Não deixe de assistir: