quinta-feira, março 28, 2024

‘Liga da Justiça Sombria’: Guillermo del Toro revela suas inspirações para o filme cancelado

O diretor Guillermo del Toro revelou em um bate-papo no Reddit, qual era sua inspiração inicial para o filme da ‘Liga da Justiça Sombria’.

“O filme é uma propriedade da Warner Bros. Não tenho certeza se posso comentar sobre isso. É suficiente dizer que o Demônio e o Monstro do Pântano significam para mim o mesmo que o Batman e o Superman para a maioria dos mortais, e talvez até mais. O romance de Monstro do Pântano e Abigail Holland foi uma grande fonte de inspiração para mim no projeto.”

Apenas relembrando, del Toro esteve ligado ao projeto desde 2012, em que escreveu o roteiro e desejava dirigir o longa, porém, após Zack Snyder anunciar seus planos de construir um universo compartilhado dos heróis da DC, o diretor decidiu deixar o filme.

Rumores apontavam Colin Farrell como John Constantine e Ben Mendelsohn no elenco. O projeto ainda não possui uma data de estreia definida. A versão mais recente do roteiro foi escrita por Michael Gilio.

Rumores também dizem que o preferido para dirigir o filme é Daniel Espinosa (‘Vida’).

Nos quadrinhos, a Magia fica louca e perde o controle indo atrás de sua contra parte June Moone, o que gera um ataque a toda a magia do mundo. A Liga da Justiça é incapaz de lidar com a situação, o que faz com que John Constantine reúna uma Liga da Justiça Sombria.

O filme contará com personagens como John Constantine, Zatanna, Deadman, Madame Xanadu, Magia e Mindwarp.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS