quinta-feira, março 28, 2024

‘Liga da Justiça’: Superman deve mesmo surgir com o uniforme preto; Confira descrição!

O Superherostuff divulgou a imagem de um boné oficial do filme ‘Liga da Justiça‘ que confirma que o Superman voltará dos mortos com seu uniforme preto.

Confira a descrição do produto e a imagem do boné:

“Uma variação negra do uniforme do Superman foi criada durante seu tempo na matriz de regeneração, uma câmara Kryptoniana que reverteu os efeitos letais causados pelo Apocalipse. Em Liga da Justiça, a ressurreição cinematográfica de Superman será paralela à história dos quadrinhos de sucesso, considerando que ele retorna em um elegante uniforme preto logo depois de uma luta muito tensa com Apocalipse”

Diversos rumores apontam para uma versão mais sombria do herói, o que alguns veículos já chamam de Bizarro Superman. O site comicbook tem algumas teorias sobre esta possível encarnação do herói.

A primeira é a nova trilha composta por Danny Elfman, que em entrevistas disse ter usado como base a icônica trilha de John Williams e dado um enfoque mais sombrio. A segunda teoria do site diz respeito a uma cena de BVS, no qual Bruce Wayne (Ben Affleck) tem pesadelos com um Superman maligno, e ao acordar vislumbra o aviso do Flash (Ezra Miller) do futuro. A terceira teoria aponta para a cena final do trailer de Liga da Justiça, na qual Alfred (Jeremy Irons) recebe uma figura não revelada, que todos sabem tratar do Superman. Segundo o site, este momento ocorrerá depois que a versão má do herói foi derrotada, e ele voltou ao lado da luz para ajudar os heróis.

E você, o que acha de tais teorias? Acha que o Superman voltará com uma versão maligna? Comente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS