terça-feira, março 19, 2024

‘Liga da Justiça’: Vaquinha para lançar a versão de Zack Snyder já arrecadou 10 mil dólares

Não é de hoje que um grupo de fãs da DC Comics está numa longa guerra contra a Warner Bros. para que seja lançada a versão completa de ‘Liga da Justiça‘, dirigido por Zack Snyder. Agora, os membros do grupo #ReleaseTheSnyderCutcriaram uma vaquinha online para promover o lançamento do filme na próxima San Diego Comic-Con e já arrecadaram 11.000 dólares.

“Chegou a hora de fazer uma declaração final para a Warner Bros. sobre o nosso desejo firme e inflexível de lançarem a versão completa de ‘Liga da justiça’ de Zack Snyder. Ao longo do último ano e meio, o movimento #ReleaseTheSnyderCut realizou uma série de campanhas, de modo a atrair a atenção daqueles com poder e influência suficientes para satisfazer nossa demanda.”, diz uma parte do comunicado publicado no site Gofundme.

Para quem não está familiarizado com a polêmica, Zack Snyder foi contratado como diretor do filme, mas teve de se afastar das gravações após problemas pessoais envolvendo a morte de sua filha. Para não atrasar a produção mais uma vez, o estúdio contratou Joss Whedon para concluir as filmagens. O resultado não agradou e o filme foi massacrado pelo público e pela crítica especializada.

Desde então, fãs devotos do diretor vem tentando fazer com que a Warner Bros. libere o lançamento da versão idealizada por Snyder, que teria confirmado sua existência.

E aí, será que o movimento ganha força para pressionar o estúdio?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS