sexta-feira, abril 19, 2024

‘Liga da Justiça’: Warner Bros VETOU os mullets do Superman, diz Zack Snyder

Antes de Zack Snyder se afastar da produção de ‘Liga da Justiça’, ele queria trazer o Superman (Henry Cavill) de volta à vida com um visual bem diferente.

Além do traje negro, ele queria mostrar o personagem com mullets, cabelos compridos e barbudo, mas a Warner Bros vetou a ideia.

Snyder revelou a informação durante uma entrevista com o YouTuber Tyrone Magnus.

“[Henry e eu] conversamos muito sobre isso e eu fui um defensor do visual com cabelão e barba, mas já tínhamos começado a gravar e o estúdio estava me pressionando para avançar. Tive a sorte de pensar em uma forma de inserir o traje escuro… Eu havia feito muitas pesquisas, então eu sabia como tornar preto o traje colorido.”

Mesmo assim, Snyder disse que enfrentou diversas críticas dos executivos da Warner, que eram contra a ideia.

“Eu sempre disse que iria filmar com o traje colorido e que iria escurecer depois. E então eles me disseram: ‘Você não sabe do que está falando, ninguém quer ver um traje escuro, vamos fazer apenas o colorido’. Eu sabia que eles iriam mudar de ideia uma hora ou outra… E aqui estamos nós. A barba e o cabelo comprido já era algo mais complicado. Vimos a m#rd* que aconteceu quando mexeram no rosto dele.”

Nesta última frase, Snyder se refere ao fato de Cavill ter regravado suas cenas na versão de 2017 enquanto estava de bigode para as gravações de ‘Missão Impossível – Efeito Fallout’.

Como os fãs sabem, o bigode foi removido digitalmente e Cavill ficou com o rosto deformado, virando uma piada na internet.

Lembrando que a nova versão de ‘Liga da Justiça‘ já está disponível!

Não deixe de assistir:

‘Liga da Justiça de Zack Snyder’ conta a história de Bruce Wayne (Ben Affleck), que determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de um ameaça de proporções catastróficas. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar seus próprios demônios do passado antes que possam finalmente formar uma liga de heróis sem precedentes. Porém, pode ser tarde demais para Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborgue (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) salvarem o planeta dos vilões Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e seus planos malignos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS