‘Liga da Justiça’: Zack Snyder compartilha a 1ª imagem com o novo visual do Lobo da Estepe; Confira!

Muitos fãs reclamaram do visual do Lobo da Estepe em ‘Liga da Justiça‘, mas parece que aquela versão com o rosto humano foi ideia do diretor Joss Whedon.

Em seu perfil do Vero, Zack Snyder decidiu revelar oficialmente o visual que o vilão terá em seu corte da adaptação.

Na legenda, ele escreveu:

“Eu estava trabalhando hoje e tirei isso do editorial, desculpem pela baixa resolução, mas eu o vi em toda a sua glória em alta definição e ele está incrível.”

Confira:

foto

Há algumas semanas, o cineasta conversou com a jornalista Grace Randolph e revelou que seu corte de ‘Liga da Justiça’ terá 214 minutos de duração, ou seja; 3h34.

Isso quer dizer que os fãs terão 1h30 de cenas adicionais, já que a versão finalizada por Whedon em 2017 teve apenas 120 minutos.

Empolgado, Snyder disse que o corte planejado para a HBO Max será ‘uma versão mais pura’ e irá se conectar diretamente com as tramas de ‘O Homem de Aço‘ e ‘Batman vs Superman’.

Não deixe de assistir:

Anteriormente, J.K. Simmons, intérprete do Comissário Gordon, djá havia adiantado ao The Hollywood Reporter que a versão de Snyder será muito mais longa que a original.

“Eu sempre fui a favor da visão de um diretor sobre qualquer filme, especialmente um cineasta que tem sido tão icônico no gênero dos quadrinhos como Zack. Mesmo quem amou a versão de 2017 vai se empolgar com as coisas novas que ele está planejando. Há muito material inédito e a única certeza que eu tenho é que [o Snyder Cut] será muito mais longo.”

Ele continuou:

“A versão de 2017 foi muito comentada por diversas razões polêmicas. Mas acho que o corte de Snyder será comentado pela qualidade e fidelidade aos personagens.”

Infelizmente, Simmons não quis revelar o que ele já sabe, mas seus comentários só fazem crescer a ansiedade pela estreia do Snyder Cut, que está marcado para 2021.

Confira as imagens promocionais:

ligadajustica 156

Liga da Justiça 01

Liga da Justiça 02

snyder cut1

snyder cut2

snyder cut 3 1

snyder cut 4 1

snyder cut 5 1

snyder cut 6 1

snyder cut7

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS