sexta-feira, março 29, 2024

‘Liga da Justiça’: Zack Snyder estaria trabalhando em sua versão do filme [RUMOR]

Segundo o Revenge of The Fans, o diretor Zack Snyder estaria trabalhando em sua versão de ‘Liga da Justiça‘ há pelo menos uns sete meses. Vale lembrar que os fãs têm pedido por esta versão desde que o filme foi lançado, incluindo uma petição para que a Warner liberasse a versão de Snyder.

Nos últimos meses o diretor tem postado diversas fotos dos bastidores do filme, incluindo cenas que não entraram para o corte final. Vale lembrar que a notícia não foi confirmada, trate-a apenas como um rumor.

Recentemente, caiu na internet uma nova cena inédita de ‘Liga da Justiça‘ que traz o Batman (Ben Affleck), o Cyborg (Ray Fisher) e outros heróis na batalha final.

As cenas inacabadas são da versão de Zack Snyder.

Assista:

Além disso, está circulando na internet uma nova imagem de Henry Cavill como o Superman e, segundo usuários do Twitter, é provável que seja pertencente ao corte de Zack Snyder do filme.

O fã Felix Mithell, um dos líderes da campanha #ReleaseTheSnyderCut, que pede para que a possível versão do diretor seja liberada pela Warner, foi quem divulgou a imagem, apesar de não dizer onde achou, afirmando que a versão de Snyder existe. Confira:

O diretor Jay Oliva, que comandou várias animações da DC e trabalhou nas artes conceituais de ‘Liga da Justiça‘, revelou no Twitter que Zack Snyder filmou TODA a sua versão de  ‘Liga da Justiça‘ – apesar da Warner negar.

“Apesar dos efeitos especiais estarem incompletos e faltar algumas refilmagens adicionais, tudo que estava no  storyboard foi filmado. Zack não é o tipo de diretor que cria o filme na edição. Tudo é planejado do começo ao fim meticulosamente. Foi dessa maneira que Homem de Aço e Batman vs. Superman foram feitos”.

Não deixe de assistir:

“O que eu quis dizer com 99% é que todas as cenas que Zack imaginou foram filmadas e existem de uma forma ou de outra. É claro que ainda há o VFX que está inacabado, mas eu nunca deduzi que o filme estava 99% pronto. Em vez disso, a visão de Zack foi toda roubada, exceto por algumas reformulações planejadas”

 

Vocês acreditam na teoria? Querem a versão do Snyder?

Warner Bros. deixa os heróis mais coloridos no Blu-ray de ‘Liga da Justiça’ 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS