sexta-feira, março 29, 2024

‘Liga da Justiça’: Zack Snyder fala sobre a importância do encontro entre Batman e Coringa

A última vez que o Batman e o Coringa apareceram juntos de forma significativa num filme foi em ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas‘, lançado em 2008.

Por conta disso, muitos fãs ficaram intrigados com o vindouro encontro dos personagens na nova versão de ‘Liga da Justiça‘.

Durante uma entrevista para o Minutemen, o diretor Zack Snyder falou sobre a importância da cena.

“Era importante para mim que o Batman e o Coringa tivessem uma cena juntos. Vamos ser honestos, eles meio que representam um conflito central para o universo. Esse era um conflito que eu havia planejado para a sequência do pesadelo do Batman desde ‘Batman vs Superman’. Eu fiquei muito animado para fazer isso, ter um gostinho [dessa reunião].”

Ele continuou, afirmando que fez isso pelos fãs:

“Então, pensei que seria importante para os fãs verem o Batman e o Coringa do DCEU se encarando, pelo menos por um breve momento.”

Vale lembrar que o Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘ terá 4 horas de duração e estará disponível na HBO Max em dia 18 de Março.

Confira o trailer:

“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções . ”.

Confira o trailer e os cartazes:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS