sábado, abril 20, 2024

‘Liga da Justiça’: Zack Snyder fala sobre a morte da Harley Quinn no pesadelo do Batman

O Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘ está mexendo com a imaginação fãs desde que mostrou o que poderia ter acontecido se o SnyderVerse fosse levado adiante.

Próximo do fim, o longa mostrou um futuro caótico em que o Superman está sob controle do Darkside, e agora o Coringa e o Exterminador fazem parte da equipe após a morte de Diana Prince e do Aquaman.

Durante uma entrevista para o Yahoo, o diretor Zack Snyder explicou um pouco da trama por trás da cena.

“Tudo o que vemos naquela cena é culpa de Lex Luthor. Darkseid teria vindo para a Terra, e Lex teria descoberto a Equação Anti-Vida e dado ao vilão como cortesia. Ele também sugere ao Darkside que a morte de Lois deixaria o Superman vulnerável à Equação Anti-Vida. Assim, a Terra perde seu maior protetor, obrigando o Flash a voltar no tempo para impedir a morte de Lois. Esse é exatamente o eixo do que viria a seguir.”

Outra grande revelação dessa cena é que Batman menciona a morte da Harley Quinn, assassinada durante a invasão de Apokolips.

Snyder ainda revelou que a personagem teria dito a Bruce para matar o Coringa antes que fosse tarde.

“De certa forma, Harley culpa o Coringa por tudo de ruim que aconteceu a ela. Antes de morrer, ela pede ao Batman para matar o Palhaço do Crime lenta e dolorosamente antes que matasse mais pessoas, e isso irrita o Coringa, que por sua vez culpa o Batman pela morte dela. Este seria outro ponto importante da trama, a eterna rivalidade entre esses dois personagens icônicos.”

Por fim, Snyder brincou, dizendo que adoraria trazê-la de volta à vida em outra realidade.

“Espero que possamos trazê-la de volta num próximo filme, mas isto seri em outra realidade… O que não estamos fazendo. Os fãs podem vê-la vivinha em ‘O Esquadrão Suicida’. Acho que ela não vai morrer nesse filme.”

Não deixe de assistir:

Por conta desses de tantos detalhes do filme, os fãs do cineasta não vão desistir tão fácil de cobrar uma continuação do Snyderverse nas telonas.

Vale lembrar que a campanha pedindo que a Warner e a DC restaurem o Universo Cinematográfico criado por Snyder continua ganhando força e novos seguidores.

Por conta disso, a tag #RestoreTheSnyderVerse continua ocupando os trendings das redes sociais.

Confira:

Você acha que o estúdio devia atender ao pedido ou seguir em frente?

“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções . ”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS