‘Like a Dragon: Yakuza’ ganha novo trailer ÉPICO; Confira!

A aguardada adaptação live-action de ‘Like a Dragon: Yakuza’ acaba de ganhar um novo trailer.

A série estreia no Prime Video no dia 25 de outubro.

Confira, junto ao cartaz, e siga o CinePOP no Youtube:

Sob a direção de Take Masaharu e Takimoto Kengo, a série narra a história de Kiryu Kazuma, um poderoso e respeitado membro da Yakuza, que se destaca por seu forte senso de justiça e humanidade. A trama se desenvolve em dois períodos, 1995 e 2005, mostrando as consequências das escolhas de Kiryu e de seus amigos de infância.

Takeuchi Ryoma interpreta o protagonista Kazuma Kiryu, enquanto Kento Kaku vive o antagonista Akira Nishikiyama.

O roteiro e a história da série foram elaborados por Sean Crouch e Nakamura Yugo, com roteiro japonês de Yoshida Yasuhiro e Yamada Kana.

A série ‘Like a Dragon: Yakuza’ será lançada em dois lotes de três episódios cada, com estreia marcada para os dias 25 de outubro e 1º de novembro no Prime Video. Para garantir que a história alcance o público global, a série contará com legendas e dublagens em 30 idiomas.

like a dragon yakuza

Notícias

Atriz de ‘The Walking Dead’ é escalada para o SUSPENSE ‘Stillwater’, do Prime Video

O Prime Video anunciou recentemente três novos membros ao elenco de 'Stillwater',...

Embarque numa aventura MÁGICA com o trailer dublado da animação ‘Tipo Irmãs’, da Netflix

'Tipo Irmãs', reimaginação da Netflix para o clássico conto 'Cinderela', ganhou...

Atriz de ‘Mentirosos’ é escalada para a adaptação do best-seller ‘Quarta Asa’

O Prime Video anunciou o casal protagonista de 'Quarta Asa', adaptação...

‘Bad Fairies’: Kylie Minogue se junta a Cynthia Erivo em nova animação MUSICAL da Warner Bros.

O musical animado 'Bad Fairies', estrelado pela indicada ao Oscar Cynthia...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.