sábado, abril 27, 2024

‘Lilo & Stitch’: Imagem “vazada” do alien deixa os fãs PREOCUPADOS sobre o remake em live-action; Confira as reações!

De todos os personagens da Disney, um dos mais amados é Stitch, o adorável alienígena de ‘Lilo & Stitch‘, animação lançada em 2002.

Por conta de sua personalidade travessa e adorável, Stitch conquistou os corações dos fãs da Disney ao redor do mundo.

E o personagem vai ganhar vida no aguardado remake live-action da animação.

No entanto, depois que uma imagem vazada mostrou o suposto design de Stitch, os fãs já estão preocupados com o resultado do longa.

Nas redes sociais, muitos deles reclamaram da aparência do pequeno alien e afirmaram que o live-action pode não ser uma boa ideia.

Obviamente, a imagem é fake e foi criada por IA, mas já é um indício de que o filme realmente pode não funcionar se não derem bastante atenção aos detalhes do personagem.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

De acordo com o Deadline, o ator Courtney B. Vance (‘Lovecraft Country’) foi escalado para dar vida ao agente Cobra Bubbles, o assistente social que observa as protagonistas Lilo e Nani.

Além do astro, o elenco também conta com Maia Kealoha no papel de Lilo, Kahiau Machado, Billy MagnussenZach Galifianakis.

A nova versão será dirigida pelo vencedor do Oscar Dean Fleischer Camp (‘Marcel The Shell With Shoes On).

Dan Lin e Jonathan Eirich, que trabalharam no remake de ‘Aladdin‘, entram como produtores. Chris Kekaniokalani Bright assina o roteiro.

O longa será lançado no Disney+, mas não possui data de lançamento.

No original, Lilo é uma garota que adora cuidar de animais menos favorecidos e  tem o costume de coletar lixo reciclável nas praias para, com o dinheiro recebido, comprar comida para peixes. Até que, em um belo dia, ela encontra um cachorro e decide adotá-lo. Entretanto, este cachorro na verdade é Stitch, um ser alienígena que é um dos criminosos mais perigosos da galáxia. Agora, Stitch esconde quatro de suas seis pernas e decide se fazer passar por um cachorro comum, ficando amigo de Lilo.

Relembre o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS