‘Lilo & Stitch 2’: Diretor comenta possibilidade de sequência após sucesso do live-action


Lilo & Stitch já é um verdadeiro fenômeno, arrecadando US$ 772 milhões globalmente. Agora, o diretor Dean Fleischer discutiu o futuro do live-action, abordando a possibilidade de uma sequência.

Em uma entrevista à Variety, Fleischer foi questionado sobre a continuação do filme. Ele deixou claro que, para uma sequência, a ideia teria que ser boa: “Se fosse a ideia certa. Eu não faria só porque há uma nova demanda de mercado para isso. Mas também gosto muito da ideia de fazer um spin-off animado como uma série episódica ou limitada”.

Vale lembrar que a animação original de Lilo & Stitch já possui diversas sequências e derivados, incluindo uma série animada, o que abre um leque de possibilidades para a expansão do universo.

Com 72% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, o filme segue em exibição nos cinemas nacionais.

- Ads -

author avatar
José Guilherme
Jornalista e redator apaixonado por cinema, séries e animes, sempre em busca de boas histórias para contar e compartilhar.

Inscrever-se

Notícias

Família de Clécio Souto atualiza estado de saúde do dublador

As redes sociais oficiais do ator e dublador Clécio...

Netflix adquire ‘The Corrections’, minissérie estrelada por Meryl Streep

A Netflix oficializou a aquisição de 'The Corrections', minissérie...