Após sete anos em hiato, a indicada ao Grammy Lily Allen lançou o inédito álbum ‘West End Girl’, que logo caiu no gosto da crítica e do público. E, conforme a cantora e compositora se prepara para a turnê promocional do compilado, ela tem planos de levar o disco para os palcos.
Em uma recente entrevista ao The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Allen confirmou que está em negociações para adaptar o álbum, parcialmente inspirado em seu divórcio com o ator David Harbour, para o teatro.
“É verdade”, ela afirmou.
Ao ser questionada sobre seu envolvimento na produção, Allen respondeu timidamente: “talvez eu esteja. Ainda não está nada assinado… Mas, sabe, definitivamente estou conversando com algumas pessoas sobre isso. É muito empolgante”.
O compilado de originais conta com 14 faixas e já está disponível nas plataformas de streaming.
West End Girl, out now everywhere.https://t.co/epJ3sMQIxo pic.twitter.com/zKcdIYOc42
— Lily Allen (@lilyallen) October 24, 2025
Relembre a tracklist:
1. West End Girl
2. Ruminating
3. Sleepwalking
4. Tennis
5. Madeleine
6. Relapse
7. Pussy Palace
8. 4Chan Stan
9. Nonmonogamummy
10. Just Enough
11. Dallas Major
12. Beg For Me
13. Let You W/in
14. Fruityloop
Allen começou sua carreira em 2005 e é o nome por trás de canções bastante famosas, incluindo “Smile”, “Not Fair” e “Fuck You”. Vencedora de um Brit Award e indicada ao Grammy, a artista britânica conta com quatro álbuns em sua discografia, incluindo os elogiados ‘Alright, Still’ e ‘It’s Not Me, It’s You’.
Em 2021, fez sua estreia nos palcos de West End com a peça ‘2:22 A Ghost Story’, que lhe rendeu uma indicação ao Laurence Olivier Award de Melhor Atriz. Ela é filha do ator Keith Allen e irmã do ator Alfie Allen.