quinta-feira, junho 13, 2024

Lin-Manuel Miranda irá compor músicas ORIGINAIS para ‘Mufasa: O Rei Leão’

Em uma declaração oficial, o aclamado ator, compositor e produtor Lin-Manuel Miranda revelou que irá compor novas músicas para o aguardado ‘Mufasa’, pré-sequência do live-action ‘O Rei Leão’ (via ComicBook.com).

Miranda, conhecido por seu trabalho em produções como ‘Hamilton’‘Moana’‘Em um Bairro de Nova York’, ficará responsável pela trilha sonora, com auxílio do compositor sul-africano Lebo M, performer de “Circle of Life”.

Elton JohnTim RiceHans ZimmerLebo MMark MancinaBeyoncéLabrinthIlya SalmanzedahBeau BlackFord Riley, o incrível time musical de ‘A Guarda do Leão’ e vários outros contribuintes ao longo dos anos”, ele disse. ‘O Rei Leão’ tem um incrível legado musical com canções de alguns dos maiores compositores ao redor do mundo. Estou honrado e orgulhoso de fazer parte disso. Tem sido uma felicidade trabalhar com [o diretor] Barry Jenkins para trazer a história de Mufasa à vida – e mal podemos esperar para o público viver a experiência deste filme nas telonas”.

Lembrando que o filme teve seu elenco de vozes divulgado junto com o primeiro trailer e veio com uma grata surpresa.

Além de trazer novamente Beyoncé interpretando Nala, o filme contará com a voz de sua filha Blue Ivy Carter como a voz de Kiara, a filha de Simba.

Confira a lista de dubladores, a sinopse e as reações dos fãs no Twitter:

Aaron Pierre: Mufasa

Kelvin Harrison Jr.: Taka

Donald Glover: Simba

Beyoncé: Nala

Não deixe de assistir:

Tiffany Boone: Sarabi

Mads Mikkelsen: Kiros

Thandiwe Newton: Eshe, mãe do Taka

Lennie James: Obasi, pai do Taka

Anika Noni Rose: Afia, mãe do Mufasa

Keith David: Masego, pai do Mufasa

Kasigo Lediga: Jovem Rafiki

Preston Nyman: Zazu

Billy Eichner: Timão

Seth Rogen: Pumbaa

Blue Ivy Carter: Kiara

“‘Mufasa: O Rei Leão’ convoca Rafiki para transmitir a lenda de Mufasa ao jovem filhote de leão Kiara, filha de Simba e Nala, com Timão e Pumba emprestando sua assinatura. Contada em flashbacks, a história apresenta Mufasa como um filhote órfão, perdido e sozinho até conhecer um simpático leão chamado Taka – o herdeiro de uma linhagem real. seu destino – seus laços serão testados enquanto eles trabalham juntos para escapar de um inimigo ameaçador e mortal.”

O longa-metragem, anteriormente programado para o dia 05 de julho de 2024, chegará agora aos cinemas apenas em 20 de dezembro de 2024.

O projeto é dirigido pelo aclamado cineasta independente Barry Jenkins, vencedor do Oscar por ‘Moonlight: Sob a Luz do Luar‘.

Hans Zimmer, Pharrell Williams e Nicholas Britell cuidarão das novas músicas da pré-sequência.

Além disso, o projeto terá canções INÉDITAS cantadas por leões animados que parecem leões reais.

O roteiro foi escrito por Jeff Nathanson, que também foi o responsável pelo script do original.

Aaron Pierre (‘Tempo’) fará a voz de Mufasa. Já Kelvin Harrison Jr., conhecido por ‘Luce‘, fará a voz do personagem Taka.

Para quem não conhece. Taka é o nome verdadeiro de Scar, o irmão de Mufasa que no final das contas o trai e mata na tentativa de assumir o controle do rei da Pedra do Orgulho.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS