Lin Shaye revela que ‘Sobrenatural 5’ deve ser filmado no próximo ano

Conversando com a Daily DeadLin Shaye revelou que ‘Sobrenatural 5‘ deve entrar em produção no próximo ano, e deu detalhes sobre o novo capítulo da franquia.

“Eu ouvi alguns rumores, mas ainda não há roteiro [para uma nova sequência]. ‘Sobrenatural: A Última Chave’ basicamente completou o arco narrativo da minha personagem, Elise. Eu estou no Além agora. Não haverá mais prequels. Eu tenho uma ideia para onde a trama pode seguir, mas não me sinto confortável falando sobre isso, pois não há nada certo até o momento. Pelo o que eu ouvi, haverá outra sequência. O próximo filme será um pouco diferente e trará de volta personagens conhecidos da franquia.”

Ela completa, “Eu soube de um conceito muito interessante, mas não tenho mais informações. Não há roteiro ou previsão para começar a pré-produção. Provavelmente começará no próximo ano, pois a Blumhouse está um pouco ocupada. Espero que tenha mais um, estou cruzando meus dedos.”

Vale lembrar que Leigh Whannell pode não voltar como roteirista do quinto filme.

Com um orçamento de apenas US$ 10 milhões, ‘Sobrenatural: A Última Chave‘ arrecadou mais de US$ 167 milhões mundialmente, tornando-se a maior bilheteria da franquia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS