quarta-feira, abril 17, 2024

Linda Hamilton está CANSADA da franquia ‘O Exterminador do Futuro’: “Terminei. Não tenho mais nada a dizer.”

‘O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio’ foi o último filme da icônica franquia sci-fi de ação a chegar aos cinemas – e trouxe de volta às telonas os astros Arnold SchwarzeneggerLinda Hamilton.

E, apesar do criador James Cameron já ter comentado que gostaria de revitalizar a saga mais uma vez, Hamilton, que interpretou Sarah Connor nos longas-metragens, disse que seu tempo com a história chegou ao fim e que não tem “nada mais a dizer”.

“Terminei. Eu terminei. Não tenho mais nada a dizer. A história foi dita e foi feita até a morte”, ela comentou em entrevista ao Business Insider“Por que alguém relançaria [a franquia] é um mistério para mim. Mas sei que nosso mundo de Hollywood é pautado em relançamentos agora”.

Parte de seu desinteresse na franquia vem de sua complexa relação com a narrativa e como, apesar de muitos espectadores apreciarem a resiliência e a força de Sarah, Hamilton não enxerga a personagem como um “ícone”.

“Eu realmente sinto que Sarah Connor não é um ícone. Ela é uma mulher no inferno. Ela faz algumas escolhas muito ruins. Ela não é uma boa mãe, ela é uma boa lutadora!”, a atriz admitiu. “Então, você tenta analisar os detalhes e pensa: ‘bem, eles respeitam sua força e seu poder, e eu criei uma guerreira, mas ela é muito imperfeita. Ela é uma pessoa imperfeita.'”

E você? Gostaria que Hamilton voltasse em possível novo filme da franquia?

Anteriormente, em entrevista ao ComicBook, o diretor McG (‘A Babá’) refletiu sobre o seu trabalho no capítulo mais recente da saga, que havia sido planejado para ser o início de uma nova trilogia.

Infelizmente, a produção decepcionou nas bilheterias (US$ 371.7 milhões arrecadados mundialmente) e falhou em impressionar os críticos (33% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes) – o que resultou em um fim precoce à narrativa.

O cineasta revelou que ainda se sente triste com o resultado, afirmando que há uma versão do filme com um desfecho completamente diferente e sombrio.

Não deixe de assistir:

“Nós realmente nos esforçamos. Apesar da greve dos roteiristas daquela época, contratamos o Jonah Nolan para escrever ‘O Exterminador do Futuro: A Salvação’, e trouxemos Christian Bale como protagonista. Nós tentamos fazer o nosso melhor [para o sucesso do filme]. Muitas pessoas gostaram do resultado, mas o filme não alcançou o retorno esperado [nas bilheterias]. Há uma versão com um final completamente diferente. Não posso falar muito sobre isso, mas era extremamente sombrio.”

Anteriormente, o cineasta havia expressado seu desejo em lançar a versão do diretor do filme: “Sinto que tivemos muitos acertos com este filme, mas erramos o suficiente para afastarmos os fãs da franquia. Isso realmente quebrou o meu coração. Atualmente, sinto que o longa envelheceu bem. E há um corte diferente: eu tenho o meu próprio corte daquele filme e há pessoas que estão interessadas em assistir a esta versão.”

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS