quinta-feira, abril 25, 2024

Linda Hamilton precisou ser convencida a assistir ‘O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio’

Durante uma entrevista para o AV Club, Linda Hamilton revelou que precisou ser convencida a ir ao cinema para assistir ‘O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio‘, que marcou seu retorno à franquia.

A intérprete de Sarah Connor disse que odeia ver sua própria imagem na tela e deixou claro que só assistiu ao longa em consideração ao diretor Tim Miller.

“Só assisti ‘Destino Sombrio‘ uma vez porque eu odeio ver minha própria imagem, eu acho tão estranho… Tenho essa sensação desde quando era jovem. Precisaram me convencer a ir ao cinema e só fui por consideração a [Tim] Miller, eu amo aquele cara. Nos bastidores, ele e o elenco me perturbaram depois que eu disse que não iria assistir. Deveria ter guardado o segredo só para mim.”, brincou a atriz.

Anteriormente, Hamilton confessou ao The Hollywood Reporter que “ficaria feliz em nunca mais voltar para a franquia.”

“Cinema não deveria ser um empreendimento de alto risco no qual milhões de dólares estão em jogo.”, disse ela. “O público de hoje é tão imprevisível e eu não consigo lembrar quantas vezes me disseram: ‘Bem, as pessoas não vão mais ao cinema’. Então eu ficaria feliz em nunca mais voltar para a franquia. Não tenho esperança sobre isso, estou cansada.”

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio‘ prometia resgatar a essência da franquia e ser o primeiro de uma nova trilogia, mas Hamilton acredita que o filme não tinha capacidade para isso.

“Eu não acho que Sarah e John iriam continuar essa história se estivessem felizes e seguros. A morte de John foi um novo combustível para Sarah Connor retornar à luta, e esse foi um argumento muito bom. Mas não acho que isso sustentaria novas sequências. Não costumo me apegar às ideias do passado, seria mais interessante se o roteiro tivesse outro ponto de vista.”

Apesar das críticas, a atriz disse que se divertiu muito e adorou contracenar com Natalia Reyes e Mackenzie Davis.

“Nunca me senti tão querida ao lado dos colegas de elenco, até conhecer Reyes e Davis. Criamos um vínculo muito forte e nos apoiamos bastante. Eu as admiro como artistas e mulheres, elas são amigáveis, inteligentes, e atenciosas. Foi uma bênção conhecer essas meninas. Acho que Tim [Miller, o diretor] soube tirar o melhor de nós, ele também é incrível.”

Não deixe de assistir:

Para quem não assistiu, o filme ignora os eventos de ‘Exterminador do Futuro 3‘ e todas as outras sequências que vieram depois, reiniciando a linha do tempo após ‘O Julgamento Final‘.

O elenco conta com Linda Hamilton, Mackenzie Davis, Natalia Reyes, Gabriel Luna, Arnold Schwarzenegger, Edward Furlong e Diego Boneta.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS