A morte do icônico lutador Hulk Hogan (1953-2025) continua a gerar repercussão. Sua ex-esposa, Linda Hogan, condenou publicamente o Emmy por ignorar o astro no segmento “In Memoriam”.
Segundo o Deadline, Linda sugeriu que a exclusão do tributo pode ter sido motivada pelas opiniões políticas conservadoras do lutador, incluindo sua participação na Convenção Nacional Republicana no ano passado.
“Não posso provar. É apenas um palpite, mas eles deveriam ter mencionado ele!”, declarou Linda. “O WWF no horário nobre, quando ele entrava no ringue… [Hulk] tinha a maior audiência da NBC, vencendo toda a concorrência nesse horário por anos! Realmente não sei por que o deixaram de fora… só posso supor, considerando como ele foi tratado em sua última aparição em Los Angeles”.
Causa da morte de Hulk Hogan é revelada
Linda faz referência ao episódio em que Hulk Hogan foi vaiado durante sua aparição surpresa na estreia da WWE na Netflix, em janeiro. O público reagiu negativamente ao apoio do lutador a Donald Trump e à sua participação no evento republicano.
