InícioDestaqueLindsay Lohan desabafa sobre os TRAUMAS causados por paparazzi nos anos 2000

Lindsay Lohan desabafa sobre os TRAUMAS causados por paparazzi nos anos 2000


A atriz Lindsay Lohan, ícone dos anos 2000 com sucessos como ‘Sexta-Feira Muito Louca‘ e ‘Herbie: Meu Fusca Turbinado‘, abriu o coração em uma entrevista ao The Times sobre os traumas que carrega da época em que era perseguida intensamente pela mídia e pelos paparazzi.

“Não quero que minha família jamais passe pelo que eu passei sendo perseguida por paparazzi. Foram momentos aterrorizantes. Tenho transtorno de estresse pós-traumático (TEPT) extremo por causa disso. Situações muito invasivas. Realmente assustadoras. E oro para que isso nunca volte. Não é seguro. Não é justo”, declarou.

Segundo Lohan, o cenário melhorou nos últimos anos: “Sinto que hoje em dia isso não acontece com tanta intensidade quanto antes. Era muito pior quando eu era mais jovem.”



A atriz, hoje com 38 anos e mãe de um menino de dois anos, acredita que as redes sociais deram mais autonomia aos artistas para controlarem suas narrativas. “Agora, com as redes sociais, você pode contar sua própria história da forma que quiser. Isso trouxe de volta o controle sobre a sua vida”.

Apesar disso, ela reconhece que o assédio ainda existe — apenas mudou de forma. “Hoje as pessoas sempre têm um celular na mão. Isso é assustador, muito desconfortável. Prefiro que venham e peçam uma foto, em vez de você ficar desconfiada a cada movimento que faz”. 

Quando questionada sobre o que diria à jovem Lindsay do auge da fama, ela respondeu:

“Diria: ‘Desacelera’. Naquela época era tudo: ‘Vai! Vai! Vai!’ Queria que alguém estivesse por perto dizendo: ‘Você está bem. Pode ir com calma, garota'”.

Lohan também falou sobre sua nova fase de vida e carreira, revelando que a maternidade mudou suas prioridades. “Tudo o que eu faço hoje gira em torno do que funciona para a minha família. Se se encaixa, é para ser. Se não, é não”. 

Seu papel em ‘Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda‘ marca sua primeira atuação como mãe na ficção — algo que, segundo ela, ressoou fortemente com sua vida real. “O vínculo com um filho, o desejo de fazer o certo por ele… isso se tornou o mais importante para mim”.

Vale lembrar que a sequência ‘Uma Sexta-Feira Ainda Mais Louca‘ estreia no dia 07 de agosto nos cinemas.

Recentemente uma cena do filme foi divulgada. Confira e siga o CinePOP no Youtube:

A trama do novo filme será ambientada décadas após Tess (Jamie Lee Curtis) e Anna (Lindsay Lohan) terem passado por uma crise de identidade. Agora, Anna tem uma filha e logo terá uma enteada. Enquanto enfrentam os inúmeros desafios que surgem quando duas famílias se juntam, Tess e Anna descobrem que um raio pode, sim, cair duas vezes no mesmo lugar.

O novo filme ainda contará com o retorno de Mark Harmon, Chad Michael Murray, Christina Vidal Mitchell, Haley Hudson, Lucille Soong, Stephen Tobolowsky e Rosalind Chao.

Julia Butters, Sophia Hammons, Manny Jacinto e Maitreyi Ramakrishnan completam o elenco.

Nisha Ganatra é responsável pela direção.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS