segunda-feira, julho 15, 2024

Lindsay Lohan fala sobre seu retorno em ‘Sexta-Feira Muito Louca 2’: “Me sinto como uma criança de novo”

Em entrevista ao Nightline, Lindsay Lohan (‘Meninas Malvadas’) voltou a comentar sobre o seu retorno na aguardada sequência ‘Sexta-Feira Muito Louca 2‘.

A atriz revelou que participar da continuação, e retornar à Disney, tem sido uma experiência muito nostálgica.

“Foi muito nostálgico estar de volta no estúdio da Disney. Eu não fiz apenas ‘Sexta-Feira Muito Louca’ aqui, mas também ‘Operação Cupido’, ‘Confissões de uma Adolescente’ e ‘Herbie – Meu Fusca Turbinado’. Tive ótimos momentos aqui. Então quando cheguei neste lugar, eu me senti como uma criança novamente.”

Ela completa, “Sou grata por todos esses momentos. Eu fico emocionada o tempo todo. Tem sido uma ótima experiência.”

A trama do novo filme será ambientada décadas após Tess (Jamie Lee Curtis) e Anna (Lindsay Lohan) terem passado por uma crise de identidade. Agora, Anna tem uma filha e logo terá uma enteada. Enquanto enfrentam os inúmeros desafios que surgem quando duas famílias se juntam, Tess e Anna descobrem que um raio pode, sim, cair duas vezes no mesmo lugar.

Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan voltam a interpretar Tess e Anna Coleman. Outros membros do elenco original retornam, incluindo Mark Harmon, Chad Michael Murray, Christina Vidal Mitchell, Haley Hudson, Lucille Soong, Stephen Tobolowsky e Rosalind Chao. Além deles, Julia Butters, Sophia Hammons, Manny Jacinto e Maitreyi Ramakrishnan se juntam ao elenco.

O filme tem direção de Nisha Ganatra.

Em entrevista ao Good Morning America, Lindsay Lohan (‘Meninas Malvadas’) revelou novos detalhes sobre o projeto e comentou sobre como foi se reunir com a Jamie Lee Curtis (‘Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo’) depois de décadas do lançamento do longa original.

“Não posso dizer muito, mas estou tendo aulas de guitarra, e eu tenho uma filha neste novo filme. Nós estamos nos divertindo muito [com ‘Sexta-Feira Muito Louca 2’]. É muito importante se divertir durante as filmagens, e há muito amor e risadas [nesta continuação]. Tem sido uma experiência ótima.”

Ela completa, “Eu e a Jamie [Lee Curtis] mantivemos contato no decorrer dos anos. Sempre dizem que, mesmo que você fique anos sem ver uma pessoa que você é muito próximo, quando você a vê novamente, é como se nunca tivessem ficado separados. É incrível ver mulheres apoiando mulheres.” 

Não deixe de assistir:

Confira a primeira foto:

 

O filme original se tornou um enorme sucesso de bilheteria, tendo arrecadado mais de US$ 160 milhões mundialmente – a partir de um orçamento de apenas US$ 26 milhões.

Na trama, Tess e Anna são mãe e filha que vivem às turras. Decididas a acabar com as brigas, elas trocam repentinamente de corpos. Agora cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS