sábado, abril 27, 2024

Lindsay Lohan quer ter outro bebê nos “próximos dois anos”

De acordo com o site US Magazine, a atriz e cantora Lindsay Lohan (‘Meninas Malvadas’) está pronta para expandir sua família.

Recentemente, a atriz deu a luz ao seu primeiro filme com o seu marido Bader Shammas, mas ela já está pensando em um novo bebê.

“Lindsay quer ter quatro filhos. Ela está trabalhando muito, então é apenas uma questão de tempo. Eles planejam ter um novo bebê nos próximos dois anos,” declarou uma fonte próxima ao site.

Lohan e Shammas, ambos de 37 anos, tiveram seu primeiro filho, Luai, em julho de 2023, após se casarem secretamente no ano anterior. Seu novo papel como mãe é algo que Lohan “não mudaria por nada”, afirma a fonte.

Vale lembrar que o próximo filme estrelado por Lohan, a comédia romântica ‘Pedido Irlandês‘, será lançado pela Netflix no dia 15 de março.

Na trama, o homem dos sonhos de Maddie e a melhor amiga dela estão prestes a se casar, mas tudo muda quando ela faz um desejo em uma pedra irlandesa e acorda no papel da noiva.

Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Não deixe de assistir:

Maddie tem um grande amor, mas acabou de receber a notícia de que essa pessoa vai se casar com a sua melhor amiga. Ela vai ter que guardar esses sentimentos numa caixinha para ser uma das madrinhas do casamento, que vai acontecer na Irlanda.

Tudo vai bem até que, um pouco antes do grande dia, Maddie faz um desejo meio espontâneo pedindo para viver um amor verdadeiro e acorda no lugar da noiva. Agora que seus sonhos finalmente parecem ter virado realidade, ela vai descobrir que a metade da sua laranja na verdade é uma outra pessoa.

Janeen Damian dirige. O elenco ainda conta com Ed Speleers, Alexander Vlahos, Ayesha Curry, Elizabeth Tan e Jacinta Mulcahy.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS