Lindsey Pearlman, atriz de ‘Vicious’ e ‘Chicago Justice’, é encontrada morta após desaparecimento

De acordo com o The Hollywood Reporter, a atriz Lindsey Pearlman foi encontrada morta após ser dada como desaparecida em Los Angeles.

Conhecida por seus trabalhos nas séries ‘Vicious’, ‘General Hospitale Chicago Justice‘, Pearlman tinha 43 anos de idade e foi vista pela última vez em 13 de fevereiro por volta do meio-dia.

Após 24 horas sem contato com ela, familiares e amigos acionaram a polícia de Los Angeles, que a encontrou sem vida a cerca de 6 km de distância do local onde ela foi vista última vez.

Por enquanto, a causa da morte ainda não foi determinada e as circunstâncias sobre seu desaparecimento permanecem sob investigação.



Através de um comunicado, o escritório do legista anunciou o ocorrido:

“Hoje (18), por volta das 8h30, os oficiais da área de Hollywood responderam a uma chamada de rádio sobre uma investigação de morte na Franklin Avenue e North Sierra Bonita Avenue. O escritório do legista do condado de Los Angeles confirmou que o indivíduo é Lindsey Erin Pearlman. A causa da morte será determinada pelo legista.”

Formada em dramaturgia pelo The Second City Training Center, Pearlman se dedicou à comédia e improvisação, e também participou de episódios de ‘Empire’, ‘Sneaky Pete’ e ‘American Housewife’.

Seu trabalho mais famoso foi como Joy Fletcher no drama jurídico ‘Chicago Justice‘.

Ela também teve breves aparições em ‘The Purge eSelena: A Série‘, da Netflix, onde ela interpretou a compositora Diane Warren.

 

author avatar
Allan Torres
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS