A aclamada cantora, compositora e atriz Liniker continua a exporar sua próxima era musical e, recentemente, lançou a inédita “MELHOR NOTÍCIA”.
A faixa retoma a colaboração entre a vencedora do Grammy Latino e os produtores Feijuca e Nave, sendo precedida por “Charme” – que chegou às plataformas em fevereiro deste ano.
Ouça e confira o videoclipe:
A canção deve integrar seu próximo álbum de estúdio, cujos detalhes ainda não foram divulgados.
Liniker fez história no Grammy Latino ao se tornar a primeira travesti a conquistar um gramofone dourado – e alcançou o feito nas categorias de Melhor Álbum de MPB por ‘Índigo Borboleta Anil’ e Melhor Canção em Língua Portuguesa por “Baby 95”. Homenageada com a Ordem de Mérito Cultural por sua contribuição ao país, ela também ocupa a 51ª Cadeira da Academia Brasileira de Cultura.
Em 2024, ‘Caju’, igualmente elogiado pela crítica nacional e internacional, garantiu à artista mais três gramofones dourados, cimentando-a como uma das vozes mais expressivas do cenário fonográfico brasileiro atual.


