‘Lioness’: Série de espionagem da Paramount+ escala QUATRO novos membros ao elenco!


Segundo o ComicBook.com, a Paramount+ escalou quatro novos membros ao elenco de ‘Lioness’, nova série de espionagem criada por Taylor Sheridan (‘Yellowstone’).

As informações indicam que Sam AsghariCarla MansourAdam Budron darão vida a personagens convidados na produção, enquanto Martin Donovan foi contratado para um papel regular.

Detalhes sobre seu papel não foram revelados.

A produção é baseada no real programa homônimo da CIA e acompanha Cruz Manuelos (Laysla de Oliveira), uma jovem e impetuosa recruta da marinha dos Estados Unidos que entra para o programa para ajudar a destruir uma organização terrorista. Zoë Saldaña também estrela o projeto como Joe, chefe da estação da Lioness que tem como objetivo treinar, liderar e gerenciar as agentes femininas do programa.

Saldaña também entra como produtora executiva ao lado da vencedora do Oscar Nicole Kidman.

James Jordan, LaMonica Garrett e Dave Annable completam o elenco.

Sherican também será o showrunner.

As gravações têm início agendado para setembro de 2022.

Fique ligado para mais informações!

Inscreva-se

Notícias

O Brasil tem o molho: 10 ótimas produções brasileiras para você assistir

O audiovisual brasileiro vem conquistando o mundo. Nossas produções...

Claire Foy e Richard E. Grant no ÁCIDO trailer da comédia de época ‘Savage House’

A Paramount Pictures divulgou hoje (19) o trailer de 'Savage House',...

‘The Riders’: Filme do diretor de ‘Conclave’ escala DOIS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, 'The Riders', adaptação comandada pelo aclamada cineasta Edward Berger...

‘O Deus da Floresta’: Maya Hawke irá estrelar nova série de SUSPENSE da Netflix

A Netflix revelou hoje (19) que Maya Hawke ('Stranger Things', 'Jogos...

Renée Rapp é escalada para a 5ª temporada de ‘The Morning Show’

O AppleTV acaba de anunciar que Renée Rapp ('Meninas Malvadas', 'A...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.