terça-feira, abril 30, 2024

Lionsgate CONFIRMA novo reboot do terror ‘O Duende’

De acordo com o THR, a Lionsgate deu sinal verde para um novo reboot de ‘O Duende‘ – popular franquia de terror que já conta com oito capítulos.

Felipe Vargas será responsável pela direção.

O site ainda afirma que o ator Warwick Davis – que deu vida ao antagonista titular nos seis primeiros filmes da saga original – não deve retornar para o projeto.

“Trinta anos após seu lançamento, essa franquia ainda consegue cativar o público. Estamos ansiosos para trazê-la de volta com uma nova visão,” declarou Erin Westerman, presidente da Motion Picture Group. “Roy e Miri são dois dos nossos produtores mais confiáveis, especialmente neste gênero, e nós estamos muito empolgados com a visão de Felipe para o projeto. Nas mãos deles, esse novo filme será assustador e muito divertido.

Mike Van Waes assina o roteiro do reboot.

Vale lembrar que a franquia já ganhou dois reboots. O primeiro, ‘O Duende: As Origens‘, tentou repaginar o personagem através de um filme extremamente sério e sangrento – o que acabou se tornando um enorme fracasso. Alguns anos depois, veio ‘O Retorno do Duende‘, que serviu de sequência direta ao filme original.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS