sábado, abril 27, 2024

‘Lisa Frankenstein’: Diretora e roteirista revelam inspirações para o longa; Assista ao teaser!

A roteirista Diablo Cody, conhecida por ‘Garota Infernal’, e a diretora Zelda Williams, responsável por ‘A Garota na Caixa’, recentemente compartilharam detalhes sobre seu mais recente filme, ‘Lisa Frankenstein’, discutindo as influências fundamentais na criação do universo pop do longa.

Durante uma entrevista ao ComicBook, a dupla expressou suas perspectivas: “Estou feliz que você tenha mencionado John Hughes, porque ‘Mulher Nota 1000’ estava definitivamente no topo da lista para mim”, afirmou Cody. “Eu adorava esse filme quando era criança e sempre fui intrigada pela ideia de ‘E se fosse a garota criando o homem perfeito?’ – uma inversão na narrativa. Como grande fã de Hughes, essa influência foi definitiva para mim.”

Williams acrescentou: “É um pouco desafiador escolher, pois sou uma grande admiradora de John Waters, então há uma grande dose de sua influência aqui. No entanto, tirei muita inspiração de ‘A Morte lhe Cai Bem’. Esse filme, para mim, é altamente informativo quando se trata de comédia que lida com violência, especialmente dentro do contexto dos anos 80, considerando a cor e a vibração. ‘A Morte lhe Cai Bem’ foi extremamente formativo para mim.”

Assista ao teaser e siga o CinePOP no Youtube:

Kathryn Newton (‘Freaky: No Corpo de um Assassino’) e Cole Sprouse (‘Riverdale’) estrelam a produção.

O elenco ainda conta com Carla Gugino (‘A Maldição da Residência Hill’), Liza Soberano (‘Trabalhando com o Ex’), Joe Chrest (‘Stranger Things’) e Henry Eikenberry (‘Euphoria’).

Ambientada em 1989, a trama segue uma estudante fracassada que acidentalmente reanima um belo cadáver vitoriano durante uma tempestade de trovões, e começa a reconstruí-lo como o homem dos seus sonhos usando a câmara de bronzeamento quebrada em sua garagem.

O longa será lançado nos cinemas norte-americanos no dia 9 de fevereiro de 2024.

Não deixe de assistir:

Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS