‘Millenium: A Garota na Teia de Aranha‘ teve um novo trailer divulgado, repleto de ação e cenas inéditas.
Assista:
Quando a sequência ‘Millenium: A Garota na Teia de Aranha‘ foi anunciada, havia uma enorme expectativa pelo retorno de Rooney Mara ao papel de Lisbeth Salander. No entanto, o diretor Fede Alvarez acabou seguindo por outro caminho e Claire Foy, da aclamada série ‘The Crown‘, acabou sendo a escolhida.
E pela primeira vez o cineasta falou sobre o assunto, afirmando que a decisão final quanto ao retorno do elenco teria sido sua. Segundo ele, embora admire muito o trabalho de David Fincher, ele gostaria de ter sua própria versão de Lisbeth.
Disse:
“Havia muita coisa a ser discutida, mas não comigo. A maior parte do debate era entre o estúdio e qual caminho eles optariam. Eventualmente, a decisão veio a mim e eu disse que preferia o meu próprio elenco. Como um diretor, eu não gostava muito da ideia de assumir o elenco de outra a pessoa. E ainda eu admire muito Fincher como um cineasta, eu acho que Rooney Mara é a sua Lisbeth, sabe? E eu queria ter a minha própria versão dela”.
No filme, Foy pega o manto de Lisbeth Salander após Noomi Rapace e Rooney Mara. Fede Alvarez, que dirigiu ‘O Homem nas Trevas‘, comanda.
Sequência da série Millenium, o filme é uma adaptação do best-seller escrito por David Lagercrantz.
O elenco da produção também conta com Stephen Merchant, além da a atriz norueguesa Synnøve Macody.
A estreia acontece dia 9 de outubro.
Sylvia Hoeks (Blade Runner 2049) também foi confirmada e vive a irmã gêmea de Salander, e Claes Bang (The Square) é o vilão. É uma pena que a refilmagem norte-americana de ‘Os Homens que Não Amavam as Mulheres’ (2011), de David Fincher, não tenha dado certo. Embora ainda não tenhamos superado, é hora de encarar que vem um novo filme por aí, sem Fincher, Rooney Mara e Daniel Craig.