sexta-feira, março 29, 2024

‘Little Demon’: Danny DeVito e Aubrey Plaza vão estrelar nova comédia do FX

Segundo o Deadline, FX Networks deu sinal verde para o episódio piloto de ‘Little Demon’, comédia animada estrelada por Danny DeVito como o Diabo e Aubrey Plaza como uma mãe relutante que dá luz ao Anticristo (Lucy DeVito).

A história gira em torno da mãe e de sua filha de 13 anos enquanto “tentam viver uma vida normal em Delaware, mas são constantemente frustradas por forças monstruosas, incluindo Satã, que clama pela custódia da alma da jovem”.

Dan Harmon (‘Rick and Morty’) entra como produtor executivo. Darcy FowlerSeth KirschnerKieran Valla são os criadores da série e também produzem ao lado de Plaza e DeVito.

A série esteve em desenvolvimento desde o ano passado e, caso tudo ocorra como o planejado, a emissora pode adquirir uma temporada completa da animação.

DeVito já trabalhou com a FX na clássica ‘It’s Always Sunny in Philadelphia’. Recentemente, estrelou a adorada continuação ‘Jumanji: Próxima Fase’ e o remake em live-action de ‘Dumbo’.

Plaza, por sua vez, protagonizou o reboot de ‘Brinquedo Assassino’. Ela é conhecida por seus papéis em ‘Scott Pilgrim contra o Mundo’‘Os Caça-Noivas’.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS