quinta-feira, abril 25, 2024

‘Lizzie McGuire’: Adam Lamberg retorna como Gordo para revival do Disney+

O revival da icônica série ‘Lizzie McGuire’ vai contar com o retorno de um personagem bem especial para os fãs da clássica série teen dos anos 2000.

O ator Adam Lamberg estará de volta para o revival da popular produção, reprisando o papel de Gordo, melhor amigo de Lizzie, conforme anunciado pelo próprio serviço Disney+. Na série original, o personagem era uma figura chave nas narrativas da protagonista e também era um aspirante a cineasta, mesmo sendo tão jovem.

Em um comunicado oficial, a atriz Hillary Duff comentou o retorno de Lamberg à produção, salientando sua importância para garantir o tom autêntico de ‘Lizzie McGuire‘:

“Gordo foi uma peça essencial no quebra cabeça que fez a série original tão autêntica e amada. Eu não poderia imaginar a produção sem ele. Mal posso esperar para que os fãs vejam o que ele tem aprontado após 15 anos e como ele se encaixa na vida adulta da Lizzie”.

Além de estrelar o revival, Duff também assume o papel de produtora executiva do projeto.

A família McGuire está com seu retorno garantido, o que significa que Hallie Todd, Robert Carradine e Jake Thomas vão reprisar os seus papéis de mãe, pai e irmão de Lizzie, respectivamente. 

Confira:

Terry Minsky, criador da série original, volta como produtor. O episódios serão lançados semanalmente, contrariando a premissa inaugurada pela Netflix de divulgar a temporada completa de uma vez só.

A Disney+ custa US$6,99 por mês e ainda vai contar com uma vasta biblioteca fílmica, trazendo as produções da Marvel, Pixar, Disney, Buena Vista e de suas demais divisões. O serviço chega ao público norte-americano em 12 de novembro, com seu lançamento na América Latina agendado apenas para 2020.

Não deixe de assistir:

Lizzie McGuire‘ contou com duas temporadas, exibidas entre os anos de 2001 e 2004. Em 2003, a produção ganhou seu próprio filme para TV.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS