sexta-feira, março 29, 2024

‘Lizzie McGuire’: Revival é CANCELADO pela Disney!

Péssima notícia para os fãs de ‘Lizzie McGuire‘! O revival da série que estava sendo desenvolvido para a Disney+ foi cancelado e não seguirá em frente no serviço de streaming.

A notícia foi compartilhada pela própria Hilary Duff, em seu Instagram.

Confira:

“Estou muito honrada de ter a personagem da Lizzie na minha vida. Ela causou um impacto na vida de muitas pessoas, incluindo a minha. Ver a lealdade e amor dos fãs significa muito para mim. Fizemos muitos esforços e tivemos muitas conversas para fazer o reboot funcionar, mas infelizmente não irá acontecer. Eu quero que o reboot de ‘Lizzie McGuire’ seja honesto e autêntico à pessoa que a Lizzie é atualmente. É o que a personagem merece. Nós podemos tirar um momento para ficar de luto pela mulher incrível que ela teria sido e pelas aventuras que teríamos com ela. Estou muito triste, mas eu prometo que todos tentaram o seu melhor, mas as estrelas não se alinharam.”

Vale lembrar que o desenvolvimento do revival enfrentou diversos problemas nos bastidores. A Disney e a Hilary Duff alegadamente não conseguiam chegar a um meio termo sobre o tom da produção.

Em virtude dessas desavenças criativas, o showrunner Terri Minsky acabou deixando o projeto.

Lizzie McGuire‘ contou com duas temporadas, exibidas entre os anos de 2001 e 2004. Em 2003, a produção ganhou seu próprio filme para TV.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS